terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ALEPA – As trapalhadas dos petralhas

No proscênio político do Pará duas coisas soam impressionantes. Uma é a inquestionável capacidade de sobrevivência do ex-governador Jader Barbalho. Líder inconteste do PMDB no Pará, ele invariavelmente emerge das adversidades muito mais forte do que quando nelas submergiu, como evidencia o ostracismo político ao qual relegou, com sagacidade, o ex-governador tucano Almir José Gabriel, que hoje não se elege sequer governador do Lions.
Outra é a colossal sucessão de trapalhadas da governadora Ana Júlia Carepa, com seu séqüito de patetas, com ênfase para os três petralhas. A troika do barulho e do arromba é formada por Marcílio de Abreu Monteiro, secretário de Projetos Estratégicos, ex-marido da governadora e pai da filha de Ana Júlia; Maurílio de Abreu Monteiro, secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, o primeiro ex-cunhado; e Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o Pacheco, o iracundo chefe da Casa Civil e articulador político do governo, descrito como pau-mandado de Marcílio de Abreu Monteiro, o primeiro ex.

10 comentários :

Anônimo disse...

esse filme eu já vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quando nós milintantes do PT construimos o governo do povo; fomos supreendidos com a tomada do nucleo de poder!!!!!!!!!!!!!!! vcs lembram que mandava????????? vamos relembrar; O LUIS ARAUJO - ALDENOR JUNIOR - EDMILSON RODRIGUES!!!!!!!!!!!! O FIM DA HISTORIA DO NÓS CONHEÇEMOS.......... VAI ACONTEÇER A MESMA COISA COM O GOVERNO DA JULIA; O PIOR QUE SÓ VAI DURAR UM MANDATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111

Anônimo disse...

Ei Barata,

Foram conferir de perto o estrago que fizeram mais uma vez deste desgoverno.

Anônimo disse...

Tudo, mas, tudo de ruim que acontecer com os PeTralhas vai ser muito pouco.Quero assistir de camarote o fim melancólico desse (des)governo e depois vê-los na cadeia vestidos de laranja.

O professor

Anônimo disse...

CARO BARATA ESTES TRAPALHÕES CITADOS NÃO CONSEGUE NEM PACIFICAR O PT, TEM GRUPO INTERNO DEFENDENDO PREVIAS, OU SEJA, SAI ANA. ESSE DEBATE COMECARÁ NAS ELEIÇÕES INTERNAS EM 2009.

Anônimo disse...

O Animal renasce das cinzas.
Ele é o chefe da LEGIÃO, e eles são muitos.
Devemos orar e vigiar.

Anônimo disse...

Pelo menos esses três, além de arrogancia e pouco escrupulo tinham mais INTELIGENCIA!

Anônimo disse...

Ei Barata, depois que o Jader deu a volta por baixo, elegendo-se deputado, porque ele não prova que é bom mesmo e volta para o Senado, de onde foi escorraçado. A verdade é que o Jader não pode botar o nariz para fora da Província, ou lá vem a porrada. O passado lhe condena. Ele sim é um zumbi político que só impressiona a arraia miúda daqui. Imagina o constrangimento de pessoas como o Lula ao ter que dar ouvidos a tal personagem.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:13 de 02/12

Admitir que existe núcleo do poder em qualquer governo eu posso até admitir,mas,comparar esse (des)governo de Donana e seus PeTralhas com o governo do povo,que eu também,como militante, ajudei a construir é de uma incoerencia fora do normal.Além dos casos de corrupção(Hangar da casa da mãe Joana),as coligões com partidos de direita e o apoio lavado ao médico Duciomar Costa.No governo do povo do copanheiro Edmilson Rodrigues,isso jamais aconteceu,aconteceria ou acontecerá.Quem viver verá.

Saudações Petistas

Anônimo disse...

É muita infelicidade de quem quer comparar o Desgoverno da ÍNDIA (ANA) com o GOVERNO (reparem com letras maiúsculas)do Cabano EDMILSON RODRIGUES, lamento. Só pergunto onde vão chegar os três patetas com suas arrogâncias e bestialidades, o tempo de mandato está passando e precisam dizer ao que vieram, se não perderão o estatus/emprego.

Anônimo disse...

Ei das 22:50 e 22:18, voces ou voce enche o peito né meu irmão pra falar do probo Ed;será que voces comem coco verde ou não sabem das maracutaias dele com o Evertom (leia-se TERRAPLENA).
Ora me poupe.