SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
3 comentários :
Prezado Jornalista,
O que basta é a vergonha instalada na Escola de Musica da Universidade Federal do Pará. O Ministério Público, a bem da sociedade civil, precisa com urgência invadir a Escola de Música para descobrir o que é Nepotismo no Pará. Editais que beneficiam filhos de professores, que vai de vagas a bolsas de estudo. Orquestras formadas somente por parentes de professores e funcionários da instituição a uma série de desmandos. Por favor, vá in loco e ajude a sociedade civil a se mobilizar. O descaramento é tanto que some de piano à geladeira.
CENSURA - BASTA!!!
Mas continua e o pouco caso também continua. Muda a arte, mas ninguém liga mais. Já incorporou na paisagem e dela já faz parte.
CENSURA - BESTA!!!
A besta que emerge da escuridão dos tempos da ditadura nos braços de um dos poderes.
Evoé Caetano: "...será que não faremos senão confirmar, a incompetência da América católica, que sempre precisará de ridículos tiranos... será que essa nossa estúpida retórica, terá que soar terá que se ouvir por mais zil anos..."
Barata,
investigue mesmo a escola de musica da ufpa e mais a sociedade amigos da musica,uma maracutaia.
Uma panelinha so pra os amiguinhos deles.
Sumir piano? geladeira? COMO PODE?
Postar um comentário