sexta-feira, 28 de maio de 2010

ELEIÇÕES – Jader Barbalho sai candidato ao Senado

Ainda segundo o líder do PMDB na Alepa, o ex-governador Jader Barbalho, atualmente deputado federal, será o candidato do partido ao Senado.
Se Parsifal Pontes blefou, dele se poderá dizer que esfarinhou sua credibilidade. O blefe, na atual circunstância, desqualifica quem tem a responsabilidade de ser líder da bancada do PMDB no Palácio Cabanagem. Principalmente porque o anúncio foi feito espontaneamente e, obviamente, com o aval de Jader Barbalho.

6 comentários :

Anônimo disse...

velho jader satanista de soure...nunca bebeu sangue para ficar no poder...pelo visto da certo para ele tal ação.he he he

Anônimo disse...

E a grana vem da ALEPA, ou seja , do meu, do seu, do nosso bolso como sempre.

Anônimo disse...

O SENADO PRECISA DE UM POLÍTICO BRILHANTE COMO JÁDER BARBALHO.
O MEU VOTO É DELE.
COM ORGULHO.

Anônimo disse...

Será mesmo que os paraenses não vão criar vergonha na cara, e deixar de compartilhar com canalhice votando em Jader Barbalho.Será que os paraenses não estão vendo o esforso do povo BRASILEIRO para aprovar o projeto FICHA LIMPA, com o objetivo de banir da política essa corja de bandidos.
Nós sabemos que peesoas esclarecidas que apoiam Jader Barbalho o fazem por conveniencia. Mas e os outros, será que é por burrice mesmo?
Confesso que eu estva começando a simpatizar com o PV, mas depois de saber da aliança com a Ana Judas. Estou literalmente fora.

Anônimo disse...

anonimo de 19:56.... depois desse seu "esforso", é melhor eu continuar votando no Jader. rsrs

Anônimo disse...

Meu Deus, Meu Deus...

Depois do maior escândalo que a ALEPA já viveu, depois de a POLÍCIA FEDERAL apreender caixas e caixas de remédios na casa do presidente da ALEPA, o pmdb tem coragem de lançar este que é um filhote leal da ditadura.
Meu Deus, meu Deus...