sexta-feira, 28 de maio de 2010

DETRAN – O milagre da multiplicação

Nada como ser pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular e, concomitantemente, assessor do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará. Aparentemente é o atalho para reprisar o milagre da multiplicação.
Que o diga Marco Antônio Gomes Melo, que causou frisson, ao chegar ao Detran, nesta última quinta-feira, 27, dirigindo uma Nissan Frontier (como a da foto), 2010, preta e peliculada, de chapa NSE-2413, chassi 94DVCGD40AJ471707.
Pelos registros do Detran, o carro custou R$ 109.900,00 ao ex-chefe de gabinete do diretor geral, Alberto Campos, o boy qualificado do digno representante da rapace evangélica.
O pastor é o mesmo que foi flagrado em pleno feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, utilizando um carro alugado pelo Detran, de placa JVX 2591, para uso exclusivo em serviço. O carro circulava ornamentado com bandeiras da Igreja do Evangelho Quadrangular, conforme exibiram as fotos publicadas pelo blog, a 27 de abril.

11 comentários :

Anônimo disse...

É barata,agora que o PMDB rompeu com o PT,eles vão sair do comando do DETRAN,com sentimento de "missão cumprida"ou seja,meteram as mãos até esvaziarem o pote...Eis a missão.

Anônimo disse...

Ontem 27/05/2010 no ioepa.

Diária

Número de Publicação: 109539

Portaria: 1469/2010

Objetivo: A fim de assessorar administrativamente à Agência, daquele município.

Fundamento Legal: Lei 5810/94

Origem: BELÉM/PA - BRASIL

Destino(s):
Tucuruí/PA - Brasil



Servidor(es):
555891962/Gilmar Corrêa Batista (Secretário) / 14.5 diárias (Completa) / de 07/05/2010 a 21/05/2010.


O problema é que esse rapaz faz parte da curriola de Alberto Campos ,e é membro da quadrangular.
Ele é contratado como serviço prestado para o Detran,e não pode viajar conforme prevê o contrato dele.
Até ano passado ele era agente de transito temporário do Detran.
O contrato de prestador de serviço é claro,eles não podem receber diarias do erário publico,mais uma de alberto campos.

Anônimo disse...

Este veículo deve ter sido adquirido com o dinheiro que "sobrou" da compra dos carros que serão usados pelos agentes de transito.
Barata levanta onde estão estes veiculos que foram prometidos para melhorar o trabalho dos agentes.
O dinheiro ja foi dividido e nada dos carros.

Anônimo disse...

PORTARIA 1170/DUR CDRH,DE 02/05/2008

SERVIDORES:
Breno leonardo araújo barbosa (AG.TRÂNSITO)
Mauro messias da silva raiol (AG.TRÂNSITO)
Edgar farias da silva (AG.TRÂNSITO)
José eduardo da silva villa real (AG.TRÂNSITO)

GILMAR CORREA BATISTA (AG.TRÂNSITO)

Adenor de jesus guedes (AG.TRÂNSITO)
José pedro da silva neto (AG.TRÂNSITO)
Liz vieira santos correia (AG.TRÂNSITO)
Vladiedja mendes gomes (AG.TRÂNSITO)
Simone jovita de almeida (AG.TRÂNSITO)
Nº DE DIÁRIAS: 29 e ½.
PERÍODO: 30/04 a 29/05/2008
DESTINO: Salinópolis, Redenção e Conceição do Araguaia
OBJETIVO: A fim de realizarem atividades de agente de trânsito
naqueles Municípios.

Eis ai o amiguinho do Alberto Campos,GILMAR CORREA BATISTA,mamando nas tetas do Detran como ag. de transito temporário,e agora na administração do Campos,voltou como serviço prestado,não adianta nada a justiça barrar a contratação dos temporários se o Detran burla a justiça realocado os apadrinhados como contratado.
Esta ai a prova.

Anônimo disse...

Barata não eso no DETRAN que tem milagres como estaes, o Puty tem dois assessores Mauro rodrigues e Bira, que circulam com CARROS PROPRIOS DE LUXO. e so da uma olhada no CITREN C4 e no POLO com Teto solar todos do ano. egua gente de fé

Anônimo disse...

Acorda MP. Se for verdade o que esses servidores do Detran denunciam, é uma vergonha nosso fiscal da lei não fazer nada.

Anônimo disse...

...poxa Tucuruí é aqui pertinho....que ele vai assessorar lá...a agência nem precisa....

abismado disse...

Caro Barata nós q fizemos o concurso c-100 do detran em 2006 estamos sofrendo no interior do estado em condições precárias de trabalho enquanto o senhor Alberto Campos e suas ovelhas da Igreja Quadrangular estão contratando de forma irregular p/ o detran sede isso é uma vergonha!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 19:08 h,é verdade e esta ai a prova,ano passado GILMAR CORREA BATISTA era Ag.de transito temporário do Detran,acabou o período e ele saiu,mas como é da quadrangular,Alberto Campos o contratou como prestador de serviço,no qual recebe em uma folha suplementar,um salário maior que os verdadeiros concursados.
Só que no contrato de prestador de serviços,por força de lei,eles não podem viajar e nem receber diarias do erário público,pois não são servidores.
Esta ai a prova,em 2008 a portaria dele como agente de transito e agora esse ano a portaria dele indo para tucurui fazer ninguém sabe o que, e assessorar quem?Com 14 diarias,muitas das vezes ele nem viaja,fica em casa escondido.
Mais uma de Alberto Campos e as coisas estão no Detran,tudo como cita o relatório da AGE,agora só falta descobrir quanto GILMAR CORREA BATISTA recebeu de suprimentos de fundos,alguém quer apostar comigo de que foi dois mil? Pois assim que funciona no Detran,os apadrinhadas da Denise e de Alberto Campos recebem dois mil para gastar com o que bem entender,e os simples mortais um valor menos de mil reais.
Vou tentar descobrir,aguardem.

Anônimo disse...

Juiz interroga nesta terça ex-oficiais da PM acusados de fraude

Os coronéis da reserva da Polícia Militar João Paulo Vieira da Silva e Faustino Gonçalves Neto, que chegaram a ocupar o cargo de comandante-geral da PM, têm encontro marcado com a Justiça.
Nesta terça-feira, a partir das 9h, eles estarão frente a frente com o juiz Roberto Bezerra, que vai interrogá-los sobre a acusação de envolvimento na fraude a uma licitação de R$ 560 mil para contratar entidade que organizou um concurso para soldados, em 2004, durante governo de Simão Jatene (PSDB), atual pré-candidato tucano a governador.
Além dos coronéis Vieira e Faustino, o coronel Cláudio dos Santos e o tenente-coronel Rui Celso Lobato dos Santos, que era diretor de Ensino da PM à época das supostas fraudes, serão ouvidos no mesmo interrogatório. Ambos atualmente também estão na reserva.
Os quatro foram denunciados pelo promotor Gilberto Martins em 2004. A peça acusatória narra que a Polícia Militar, à época em que tinha como comandante-geral o coronel Vieira, promoveu concurso público e contratou por meio de procedimento licitatório a empresa Associação de Educação e Cultura da Amazônia (Aeca).
Os donos da Aeca, segundo a acusação do Ministério Público, eram os coronéis Cláudio dos Santos e Faustino Gonçalves Neto, que chegou a ocupar a chefia da Casa Militar no governo Carlos Santos (PMSB) e foi comandante-geral da PM no segundo mandato do tucano Almir Gabriel.
O interrogatório será no prédio da Justiça Militar, na rua XVI de Novembro nº 448, e terá como representante do Ministério Público Militar o promotor Armando Brasil Teixeira.

Vale lembrar caro Barata,que o Cel.Rui Celso,é o mesmo que Alberto Campos nomeou como atual diretor do Detran da DTO,que abrange a fiscalização e a educação no transito do Detran.
Más uma prova dos laços tucano de campos,e que não o deixa esquecer dos amigos do PSDB.

Anônimo disse...

UM ANÔNIMO ESCREVEU O SEGUINTE:

"...quanto ao Diretor da DTO, que aliás é, dos poucos que estão atualmente à frente das Diretorias, o mais competente, um gestor da coisa pública que procura "por as coisas nos eixos", como diziam os antigos."
"Qto à IN 001/2010, enfim assumiu um Diretor com pulso para normatizar as medidas nela mencionadas..."

EM SÍNTESE, VOCÊS ESTÃO FALANDO DO MESMO DIRETOR ???