quinta-feira, 20 de maio de 2010

CAOS - Quase dois meses depois, tudo como antes

Feita em off e ilustrada com fotos, a denúncia sobre o mais novo lixão de Belém foi veiculada pelo blog em 25 de março deste ano. Quase dois meses depois, a situação permanece a mesma. Absolutamente a mesma. Inclusive porque o lixão do Dudu foi legitimado pelo próprio Nefasto. Ao invés de instalar contêiner para coleta de lixo, e eventualmente acionar a guarda municipal para inibir o abuso registrado, a prefeitura limita-se a remeter uma escavadeira, em plena madrugada, habitualmente entre 1 e 3 horas da manhã, mas que tem chegado às quatro horas, para recolher o lixo despejado no local.
Ao recolher o lixo depositado, sem maior cuidado com o patrimônio público, a escavadeira vem danificando parte do muro da Santa Casa de Misericórdia do Pará, ameaçando fazê-lo ruir parcialmente. Ou abrir uma fenda na parte do muro diante do qual prospera o lixão do Dudu. “Ninguém merece!”, exclama uma mãe de família, que reside no perímetro.

4 comentários :

Anônimo disse...

O caos tá generalizado, tem equipamento sumido, recurso da saúde(30 milhões) desviado, serviços sendo privatizados e até serviço de urgência e emergência sendo desativado por falta de médico em Mosqueiro. Enquanto o povo sofre com a corrupção e o desgoverno, o TRE se esquiva da decisão de cassar esse mal feitor do DUDU.

Anônimo disse...

O POVO NÃO AGUENTA MAIS O CAOS E CORRUPÇÃO DESSE DESGOVERNO. POR ISSO, FORA DUCIOMAR, CASSAÇÃO JÁ!!

Anônimo disse...

Só quero fazer uma correção ao anônimo das 09:09, que não é esse o valor correto, 31,2 milhões corresponde ao valor desviado da da obra da vila da barca, acrescido do superfaturamento de 1,7 milhão, seguundo o Misnistério Público Federal. Mas, o curioso de tudo, é que o prefeito meliante, Duciomar, depois de quase seis anos à frente da prefeitura, ainda quer culpar o governo passado pela corrupção e o desmando da sua adminstração.

Anônimo disse...

EU NÃO SOU DAQUI, MAS PELO QUE SE SABE DESSE PREFEITO QUE A CIDADE TEM, CASSAÇÃO É POUCO, ELE DEVIA ESTÁ PRESO E CASSADO, COMO A JUSTIÇA FEZ COM O ARRUDA EM BRASÍLIA. BELÉM, UMA CIDADE TÃO BONITA, NÃO MERECE O GOVERNO QUE TEM.