segunda-feira, 17 de maio de 2010

BASTIDORES – O esclarecimento de Elaine

Com a elegância e sobriedade que se espera de um fiscal da lei, Elaine Carvalho Castelo Branco, que se apresenta como promotora de Justiça de 3ª Entrância, envia e-mail rebatendo a versão de acordo com a qual figura no elenco de promotores de Justiça de 2ª Entrância que supostamente atuam na capital.
A versão, que atribui a Elaine Carvalho Castelo Branco a condição de promotora de Justiça de 2ª Entrância, figura na carta-denúncia remetida ao Conselho Nacional do Ministério Público, sobre supostas irregularidades no Ministério Público Estadual do Pará.
Reproduzo em seguida, na íntegra, o esclarecimento da promotora de Justiça de 3ª Entrância Elaine Carvalho Castelo Branco:

“Prezado Senhor,

“Bom dia a tod@s.

“Como Promotora de Justiça de Direitos Humano respeito as diferença e como tal também a liberdade de imprensa e de idéias.
“Gostaria apenas que fosse feita uma correção, pois não sou Promotora de 2a. Entrância, mas sim de 3a. Entrância, titular de uma das Promotoria de Justiça de Icoaraci, que como Mosqueiro é de 3a. Entrância.
“Por oportuno, tenho a informar, sem aqui querer fazer a defesa de qualquer colega, que nossa Lei Orgânica tem a previsão legal de convocações para exercício de funções para entrância imediatamente superior. O que não pode ocorrer é uma convocação de um Promotor de 1a. para responder por 3a. ou um de 2a. para responder por cargo de Procurador de Justiça.
“Meu cordial e fraternal abraço,

“Elaine Carvalho Castelo Branco
“Promotora de Justiça de 3a. Entrância.”

2 comentários :

Anônimo disse...

Dilma supera Serra na disputa pelo Planalto, mostra CNT/Sensus
Ela tem 35,7% contra 33,2% de tucano no cenário mais provável.
Em fevereiro, levantamento mostrou empate técnico; Marina registrou 7,3%.
Veja no site da globo.com
BARAT......VAI TER ENGOLIR O LULA!!! TE CUIDA

Anônimo disse...

Conheço o trabalho dessa promotora e sei que a mesma há quase vinte anos no Ministério Público tem se dedicado incansavelmente em prol dos mais necessitados desde quando trabalhou na região das ilhas em Sta Cruz do Arari, quando nem um Promotor queria ir..Até sua tragetória ao chegar na Promotoria de direitos humanos correndo vidersos riscos mais sempre atendendo todos com dedicação.
Assim como a Dra. Eliane em prol do meio ambiente.
"A inveja é realmente uma merda como diz um slogan num carro que vi há muito tempo".
Cuidado Barata, isso as vezes cheira inveja de mulher feia.
As duas são lindas por dentro e por fora.