terça-feira, 16 de dezembro de 2008

TCE – Denúncia provoca retaliação

Segundo o relato de Jalília Messias, a servidora pública Maria de Jesus Bentes diz que sofreu retaliação por denunciar à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil do Pará) o nepotismo e outras irregularidades no TCE. Depois de trabalhar 21 anos no tribunal, ela foi transferida para outro órgão, assinala a reportagem.
"Porque eu denunciei contratações ilegais, não uma ou duas, mas muitas, aproximadamente 300, fui devolvida para a Secretaria de Segurança Pública, onde eu tinha sido legalmente redistribuída há 21 anos", diz Maria de Jesus Bentes, advogada.

2 comentários :

Anônimo disse...

Quem não conhece até acredita que a servidora Maria de Jesus DA SILVA Bentes é uma coitadinha, quando na verdade se trata de uma encrenqueira profissional, de personalidade hostil e que havia sido remanejada várias vezes no órgão devido ao fato de ninguém gostar dela e ao fato de ela não querer trabalhar, essa mulher ofendeu várias pessoas, inclusive chamou o sr. presidente Fernando Coutinho de ladrão em múltiplas ocasiões e interrompeu várias reuniões puramente técnicas para fazer discursos políticos.

Essa mulher além de não trabalhar, gostava de "badernar", e ela não foi transferida, e sim DEVOLVIDA ao seu órgão de origem, pois nada fazia no TCE.

Anônimo disse...

Pelo menos esta servidora é advogada e sabe se defender. Situação pior vivem os servidores da Prefeitura que são dia e noite perseguidos pelos Gestores Truculentos do Nefasfo DUDU.