sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

IASEP – Cinismo levado ao paroxismo



Exibindo um cinismo condimentado pela arrogância, apesar da idade crepuscular, que por si só recomenda uma dose de decoro, para além da exigência da liturgia do cargo, a diretora de Saúde do Iasep, Lúcia Souza, declara, candidamente, que o número de usuários seria a prova de que plano funciona bem. Ela admite que “o único problema” é o repasse de verbas aos conveniados, omitindo, porque assim é necessário à prestidigitação midiática, que os atrasos chegam a até seis, sete meses, apesar do valor da consulta, pago pelo instituto, ficar em minguados R$ 36,00, como revela Lafayette Monteiro, diretor do Sindmepa, o Sindicato dos Médicos do Pará. "O Iasep nunca disse que não tem pagamento em atraso. A gente vem em uma bola de neve, porque a rede cresceu muito”, acrescenta, em sua olímpica desfaçatez, Lúcia Souza.
Com seu cinismo de corar anêmico, potencializado pela soberba no limite da insanidade, dona Lúcia Souza, com seus modelitos de executiva brega, é a cara da tucanalha, a banda podre do PSDB, da qual é ícone o governador Simão Jatene, o popular Simão Preguiça. Ela tenta justificar o injustificável, que é a escancarada pungagem protagonizado pelo governo Simão Jatene, que recolhe o dinheiro dos credenciados do IASEP e não repassa, em tempo hábil, aos conveniados, além de vender o que não pode oferecer, o que já configura estelionato.

Cinismo maior que o de dona Lúcia Souza, que se revela aplicada discípula de Simão Preguiça, só o do MPE, o Ministério Público Estadual, que se mantém silente sobre esse escárnio em forma de pilhagem aos bolsos dos servidores públicos estaduais do Pará.

Um comentário :

Anônimo disse...

A "rede" que essa senhora diz que cresceu muito, são os servidores e ela, maliciosamente, não diz que esses servidores têm descontado mensalmente em seus contracheques, a sua contribuição para o IASEP.