domingo, 21 de fevereiro de 2016

ELEIÇÕES – Zenaldo, Jatene e Dilma reprovados




A pesquisa do Instituto Acertar revela que o denominar comum entre o prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), o governador Simão Jatene (PSDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), em Belém, é a expressiva reprovação do eleitorado. O governo Dilma Roussef é reprovado por 74,6% dos eleitores. Já 61% reprovam a administração do prefeito Zenaldo Coutinho. A gestão do governador Simão Jatene é reprovada por 53,3% do eleitorado.
De acordo com a pesquisa do Instituto Acertar, 61,3% do eleitorado de Belém reprovam a administração do prefeito tucano Zenaldo Coutinho, avaliada péssima por 34,9% e ruim por 26,4%. Pela pesquisa, 27,7% avaliam como regular a administração Zenaldo Coutinho e 1,3% não souberam opinar.
Decorrido um ano de seu terceiro mandato, a administração do governador tucano Simão Jatene é reprovada por 53,3% dos eleitores, somados os 28,1% de péssimo e 25,2% de ruim. O governo Jatene é avaliado como regular por 30,6% dos eleitores e tem um percentual de aprovação de 2,7%.

Após um ano do seu segundo mandato, o desempenho da presidente petistas Dilma Rousseff é reprovado por 74,6% dos eleitores, somados os 54,3% que avaliam o governo como péssimo e os 20,3% que o avaliam como ruim. Avaliam o governo Dilma Rousseff como regular 16,9% e 2,8% não sabem responder. O descontentamento com a administração de Dilma Rousseff é generalizado entre todos os segmentos sócios demográficos.

Nenhum comentário :