SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
DESGOVERNO – Pobre de nós!
Postado por
Augusto Barata
às
10:40
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
8 comentários :
A Saga de um Comentarista Anônimo.
Blogueira Franssinete Florenzano até parece Moralista, mas Trabalha na ALEPA e defende os seus, pois como assíduo Leitor de seu e de outros Renomados Blogueiros, Ela demonstra um lado meio que Temeroso ou só Pública o que é de seu Interesse (da Pessoa), pois vários Comentários, como Anônimo claro, pelo fato de que muitos sofrem Represálias, Retaliações e até mesmo sofrem Atentados e é um direito que me assiste, tenho comentado em seu Blog, mas não é publicado, apesar de que Ela avisa que não se deve Ofender a outra parte, mas o mesmo Comentário faço no do Barata e sai na Integra.
Ela precisa rever sua Postura como Jornalista e Divulgar os Comentários e Fazer Textos contra os Políticos e Empresários Corruptos que temos neste Imenso Pará envolvidos em Crimes de Desvios de Dinheiro Público Comprovados pelo MP e PGJ, muitos deles são Apoiados por Deputados Federais, Estaduais e Senadores.
O Caso mais Recente é o do prefeito de São João de Pirabas, Luiz Claudio Teixeira Barroso, antes PMDB e hoje PSD/PSDB, que é Acusado e Responde por Dezenas de Processos por Improbidade Administrativa e um por FRAUDE Eleitoral, AIJE Nº 71279, inclusive já estão a Anos nas Câmaras Reunidas no TJE/PA e no TRE/PA, mas os "Nobres" Juízes e Desembargadores INSISTEM na Permanência do prefeito Corrupto no PODER.
E por isso tomo a Liberdade para expor neste Blog minha Indignação contra essa Blogueira que Não representa os Verdadeiros Blogueiros e Jornalistas que Investigam, Colhem Informações e Repassam para o seu Leitor.
E o Caso da ALEPA como anda o Processo, em que havia Funcionários Fantasmas, Empresas de Fachadas e Empréstimos Consignados favorecendo muitos Políticos do Estado do Pará uma Vergonha NACIONAL, pois é e semelhante ocorre em Varias Câmaras Municipais com seus Mensalinhos e aqui em São João de Pirabas não seria diferente.
O Presidente na época Vereador Amarildo de Jesus do PR hoje PMDB, deu Continuidade nos Empréstimos Consignados, Contratação de Funcionários Fantasmas e Falsificação de Documentos Públicos junto ao BB de Salinopolis, CAIXA e Banco BANIF de São Paulo com Representação em Belém, pois todos os Presidentes em conjunto com os Prefeitos fazem Empréstimos Consignados aos seus Funcionários, mas em muitos CASOS não existe o Funcionário e muito menos o Contra Cheque, que são adulterados para uma Valor até 5 vezes o valor do salário.
Isso tudo Denunciado ao MP, mas Inexplicavelmente a Promotora Sabrina Saib, que estava fazendo um Excelente Trabalho a frente da Promotoria contra essa Quadrilha que se apoderou da Prefeitura de São João de Pirabas com o apoio do PGJ, Dr. Medrado, foi Transferida.
Por Favor Blogueiro nos ajude a Divulgar mais essa Situação que envolve os Políticos Corruptos de São João de Pirabas:
- Cláudio Barroso - Prefeito/PSD/PSDB
- Aranildes Barros - Vereadora - Presidente da Câmara/PT
- Antonio das Merces - Vice Prefeito/DEM
Vereadores:
- Raimundo Nonato/PSDB
- Raimundo Tadeu/PSDB
- Amarildo de Jesus/PMDB
- Marcos dos Correios/PT
- Elielson Guimarães/PSC
- Elilde Ferreira/PT do B
- Luciana Carneiro/PSD
E os Ex-vereadores:
- CID/PSB
- Janilson Matos/PSDB
- Junior Contador/PR
Ainda tem Deputados Federais, Estaduais e Senadores que apoiam esses Políticos Corruptos.
Ela tem uma prima trabalhando no mp . uma pedagoga por isso fica sempre em cima do muro. Detalhe a prima e janelada
O Famoso Nepotismo Cruzado. Vale ressaltar que no Caso dela é justamente para ficar calada.
Mas, e por falar nesse casa da ALEPA, alguém lembra que houve uma situação em que vários funcionários apresentaram DIPLOMAS FALSOS, parece que, para ganhar a gratificação de 80% de NÍVEL SUPERIOR estabelecida na Lei Nº 5.810/94 - REGIME JURÍDICO ÚNICO?
Afinal acabou como?
Pelo menos o povo que elege os integrantes daquela casa poderia saber o nome dos espertinhos para a gente saber quem é quem.
Você não acha Barata?
Algum leitor aí pode informar qual o resultado daquela investigação.
Ou foi alcançada pelo "recurso" denominado EMBARGO DE GAVETA?
Esse "recurso" foi inspirado nos recursos Embargos Infringentes e Embargo de Declaração.
O Embargo de Gaveta é o esquecimento do processo em alguma gaveta.
Mas esperar o que do mp . viva o mpf esse sim trabalha. E o ze preguica continua a enrolar
14 de fevereiro de 2016, 15:18, essa fraude está até hoje guardada nas gavetas da ALEPA e os fraudadores continuam recebendo os benefícios que os diplomas falsos lhes deram.
Tem muita gente bem protegida que estava no esquema, por isso a investigação não andou.
Não há interesse na punição dos fraudadores.
08:48, a pedagoga que está no MP, é irmã da blogueira e não prima e essa mana é uma das pedagogas que está ocupando a vaga da concursada que não consegue ser nomeada. Esse caso foi denunciado neste blog.
A mana no MP explica, embora não justifique, outro mutismo da blogueira.
Postar um comentário