sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ESTELIONATO – O mercado da fé


4 comentários :

Anônimo disse...

Não é Diferente dos Políticos:

É verdade e se observar os Escândalos envolvendo Políticos e Empresários Corruptos Investigados pelo MP e PGJ não esta dando em NADA, pois a maioria é do lado do Governo, "que foram pelo AMOR ou pela DOR" para se safar das "garras" dos Membros do Judiciário que querem Trabalhar.

Mas aqui no Pará não tem mais JEITO, pois os Promotores, Juizes e Desembargadores (Alguns) não estão nem aí para a Sociedade Paraense, querem se dar bem com Propinas e Venda de Liminares, é só perguntarem de NOVO para o Ex-Deputado Antônio Armando, ELE confirma.

Lembra do Caso de São João de Pirabas, em que o prefeito LUIZ CLÁUDIO TEIXEIRA BARROSO é Acusado e responde por mais de 80 Processos por Improbidade Administrativa no Âmbito Federal e Estadual já no TJE/PA (Câmaras Reunidas), Fóruns de Belém e Santarém Novo e 01 Processo de Fraude Eleitoral AIJE Nº 71279 no TRE/PA, mas o Juiz CHARLES CLAUDINO, Juízas HELIANA FARAG, MARIA AUGUSTA, VÂNIA BITAR E VÂNIA SILVEIRA e mais os Desembargadores RAIMUNDO HOLANDA REIS e RÔMULO NUNES insistem com Liminare$$$ em deixá-lo no PODER, AH!!! já sei é por quê hoje ELE é do lado do Governador JATENE.

Há de se concordar com o Anônimo dás 23:11, em que diz que não vai dar em NADA as Investigações não só este CASO, mas vários Casos que estão nos Fóruns e Câmaras Reunidas.

Cadê os Promotores e o PGJ que querem Trabalhar, devem estar envergonhados e de "MÃOS atadas".

Então Blogueiros não se tem outra Alternativa se não Denunciar ao CNJ o TJE/PA, para que seja Moralizado a CASA e depois REVER todos os Casos de Improbidade Administrativa e Fraudes Eleitorais que Envolvam Políticos e Empresários Corruptos.

Anônimo disse...

A Saga de um Comentarista Anônimo.

Blogueira Franssinete Florenzano até parece Moralista, mas Trabalha na ALEPA e defende os seus, pois como assíduo Leitor de seu e de outros Renomados Blogueiros, Ela demonstra um lado meio que Temeroso ou só Pública o que é de seu Interesse (da Pessoa), pois vários Comentários, como Anônimo claro, pelo fato de que muitos sofrem Represálias, Retaliações e até mesmo sofrem Atentados e é um direito que me assiste, tenho comentado em seu Blog, mas não é publicado, apesar de que Ela avisa que não se deve Ofender a outra parte, mas o mesmo Comentário faço no do Barata e sai na Integra.

Ela precisa rever sua Postura como Jornalista e Divulgar os Comentários e Fazer Textos contra os Políticos e Empresários Corruptos que temos neste Imenso Pará envolvidos em Crimes de Desvios de Dinheiro Público Comprovados pelo MP e PGJ, muitos deles são Apoiados por Deputados Federais, Estaduais e Senadores.

O Caso mais Recente é o do prefeito de São João de Pirabas, Luiz Claudio Teixeira Barroso, antes PMDB e hoje PSD/PSDB, que é Acusado e Responde por Dezenas de Processos por Improbidade Administrativa e um por FRAUDE Eleitoral, AIJE Nº 71279, inclusive já estão a Anos nas Câmaras Reunidas no TJE/PA e no TRE/PA, mas os "Nobres" Juízes e Desembargadores INSISTEM na Permanência do prefeito Corrupto no PODER.

E por isso tomo a Liberdade para expor neste Blog minha Indignação contra essa Blogueira que Não representa os Verdadeiros Blogueiros e Jornalistas que Investigam, Colhem Informações e Repassam para o seu Leitor.

Pará Notícias disse...

Confrade Barata, trabalho com jornalismo investigativo há 15 anos. O que adianta a gente divulgar, mas a justiça calar? Concordo com Anônimo Anônimo (Não é Diferente dos Políticos) O corporativismo dentro dos tribunais e do MP é de embrulhar o estômago.

Anônimo disse...

É de Suma Importância sua Divulgação.

E o Caso da ALEPA como anda o Processo, em que havia Funcionários Fantasmas, Empresas de Fachadas e Empréstimos Consignados favorecendo muitos Políticos do Estado do Pará uma Vergonha NACIONAL, pois é e semelhante ocorre em Varias Câmaras Municipais com seus Mensalinhos e aqui em São João de Pirabas não seria diferente.

O Presidente na época Vereador Amarildo de Jesus do PR hoje PMDB, deu Continuidade nos Empréstimos Consignados, Contratação de Funcionários Fantasmas e Falsificação de Documentos Públicos junto ao BB de Salinopolis, CAIXA e Banco BANIF de São Paulo com Representação em Belém, pois todos os Presidentes em conjunto com os Prefeitos fazem Empréstimos Consignados aos seus Funcionários, mas em muitos CASOS não existe o Funcionário e muito menos o Contra Cheque, que são adulterados para uma Valor até 5 vezes o valor do salário.

Isso tudo Denunciado ao MP, mas Inexplicavelmente a Promotora Sabrina Saib, que estava fazendo um Excelente Trabalho a frente da Promotoria contra essa Quadrilha que se apoderou da Prefeitura de São João de Pirabas com o apoio do PGJ, Dr. Medrado, foi Transferida.

Por Favor Blogueiro nos ajude a Divulgar mais essa Situação que envolve os Políticos Corruptos de São João de Pirabas:
- Cláudio Barroso - Prefeito/PSD/PSDB
- Aranildes Barros - Vereadora - Presidente da Câmara/PT
- Antonio das Merces - Vice Prefeito/DEM
Vereadores:
- Raimundo Nonato/PSDB
- Raimundo Tadeu/PSDB
- Amarildo de Jesus/PMDB
- Marcos dos Correios/PT
- Elielson Guimarães/PSC
- Elilde Ferreira/PT do B
- Luciana Carneiro/PSD

E os Ex-vereadores:
- CID/PSB
- Janilson Matos/PSDB
- Junior Contador/PR

Ainda tem Deputados Federais, Estaduais e Senadores que apoiam esses Políticos Corruptos.