domingo, 21 de fevereiro de 2016

ELEIÇÕES – Potencial de voto

Edmilson Rodrigues e Eder Mauro também revelam um equilíbrio em matéria de potencial de votos. Edmilson Rodrigues usufrui de expressivos 24,3%% de certeza de voto e dispõe de mais 39,1%% de eleitores que poderiam votar nele, mas também em outro, o que, somado, representa, portanto, um potencial de voto de 63,4%. Sua taxa de rejeição é de 36,1% e a do eleitores que não o conhecem o suficiente fica em 0,6%.
Contrapondo-se aos 63,4% exibidos por Edmilson Rodrigues, o potencial de votos de Eder Mauro fica em 65,7%, somados os 23,0% de eleitores dos quais é o candidato preferencial aos 42,7% que nele podem votar. Quanto a Zenaldo Coutinho, seu potencial de votos situa-se em 28,8%, somados os 6,6% de eleitores dos quais o atual prefeito é o candidato preferido e 22% que nele poderão votar. O potencial de voto de Arnaldo Jordy é de 38,7%, somados os 2,3% de eleitores dos quais é a opção preferencial aos 36,4% de eleitores que nele podem votar.

Um comentário :

Anônimo disse...

Não entendi nada! Barata, você poderia organizar esses dados em um gráfico para melhor compreensão de seus leitores. Afinal, quem está na frente nessa pesquisa? Parece que todos estão empatados.