Iguais, apesar das diferenças. Assim podem ser definida a postura de O Liberal e do Diário do Pará, que aparentemente deflagraram a temporada de baixarias, que coincide, naturalmente, com os anos eleitorais. O Liberal é o principal jornal do grupo de comunicação dos Maiorana,
O Liberal tem como manchete nesta quinta-feira, 3, a indicação para o TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, de José Antônio Guimarães, secretário particular e fiel escudeiro do senador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará, inimigo figadal dos Maiorana. Estes investem contra José Antônio Guimarães, recordando que é desprovido de maiores qualificações e, mais ainda, de notório saber. Este apego pela excelência é algo recente para os Maiorana em geral e a Romulo Maiorana Júnior, o Rominho, em particular.
Quanto ao Diário do Pará, que superou O Liberal em vendagem, nesta quinta-feira, 3, o jornal tem como manchete um vídeo sonorizado, no qual o deputado federal Arnaldo Jordy, do PPS, tenta induzir uma namorada, grávida, ao aborto. O vídeo obviamente foi obtido de forma ilícita e está circulando na internet. Independentemente de qualquer coisa, trata-se de uma ignomínia a invasão de privacidade da qual foi vítima o parlamentar do PPS, ainda que dele se possa discordar.
17 comentários :
É Antônio José, corrigi aí.
Sempre pegando leve com o Jader Barbalho, deves beber da mesma fonte não é Barata?
Eu também acho, acredito que o Jordy deveria sair do PPS, não voto nele enquanto for parceiro dos tucanos,mas o fato publicado é um absurdo, é inadmissível. Deputado Jordy, precisamos regulamentar a mídia ? Quem vai pagar o estrago ?
João Grandão
Barata,
Há um fator mercadológico na questão.
Domingo, saiu uma página inteira no Diário do Pará sobre a capacitação que o TCM está fazendo aos promotores do MP sobre seu programa E-Contas. Matéria paga, claro, coisa pra 40 mil reais.
Os extorsionistas do Liberal soberam disso e exigiram igual publicação em seu pasquim. Como não foram atendidos, se viraram contra o TCM e ALEPA em editorial desta quinta-feira.
A chantagem de O Liberal já fez dobrar até a Vale e o empresariado e os políticos desta terra infeliz aplaudem este tipo de extorsão disfarçada de liberdade de imprensa.
Quem for podre que se quebre e que perca o pior.
eles nao tem a menor credibilidade, por isso, essa baixaria deve ter nome e sobrenome: corrida á prefeitura municipal de Belem.
eles nao respeitam ninguem, vão respeitar privacidade...
Caiu a máscara de mais um hipócrita.Se quem gravou foi a moça não é crime.Aborto é crime no Brasil, A NÃO SER EM CASOS DE ESTUPRO,RISCO DE VIDA DA MÃE E ANENCEFALIA. Jordy claramente tenta induzir ao aborto.E ainda tem gente defendendo esse ficha suja?
TE PREPARA BARATA, É CERTO QUE O PESSOAL DO ARROMBA, VEM COM TUDO PRA TE XINGAR.COMO ELES, QUANDO ZANGADOS OU CONTRARIADOS FICAM COM UM REPERTORIO BEM APRIMORADO, IMAGINO DO QUE NÃO VÃO TE CHAMAR.BAIXARIA, PARA OUTROS, É SER CONTRARIADO.SABE COMO É CRIANÇA MIMADA.
esse povo não tem respeito nem pela sua reputação. Um jornal se prestar a isso? ja são t~]ao desqualificados, tão tendenciosos.Iamgina se alguem conta os bastidores da familia deles, iriam gostar? vem rolo por aí.Mais.
A verdade apareceu em relação ao ficha limpa,não interessa se foi num jornal que saiu da internet para o conhecimento de grande parte da população porque há interesses políticos na jogada.Essa é a forma deles.Porém é pesado ouvir um deputado federal incitar uma jovem a praticar aborto, propor médicos e até psicólogo quando no Brasil aborto é crime excetuando os casos previstos em lei. Não dá para querer posar de vítima agora. Mais um hipócrita descoberto.
A baixaria começa pelo fato de um deputado federal claramente tentar induzir uma mulher a abortar,o que é crime pela lei brasileira.O resto é consequencia.Mais um hipócrita revelado,e nem adianta querer virar vítima.A vítima seria a criança.
Essas versões moralistas de tirar conclusões de um trecho de uma disucssão. é muito nossa! somos especilaistas em tirar conclusões, julgar e dar o veredicto sem a menor preocupação em ler o contexto; Qual o interesse em divulgar uma disucssão íntima? no meio politico, onde tantos homens vivem situações clandestinas, pois o poder dá essa prerrogativa para aqueles que se enebriam achando que podem tudo, quem se acha tão ilibado em achar isso ou aquilo? aqui não tem santos,poupem-me desse discurso moralista, homens politiqueiros. Que jornal iria sair de seus cuidados para divulgar fatos íntimos de outro ser público, se nao tivesse interesse lucrativo nisso? esssa lenga lenga rodriguiana de voces chega a ser rídicula. Vocês, preocupados e horrorizados com esse "escandalo"? santinhos de araque! jura que estão preocupaddinhos com umA criança que pode naõ ter nascido, jura?
Bertold Brecht :
Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis".
è Barata, dar puxões de orelha aqui, é lido como ofensa. Mas imprecindivel.
Ègua o Liberal ta na pior,ha muito vem demonstrando que não tem assunto, apelando nas manchetes pra ver se vende, mas essa de fazer uma manchete com o carrega mala é demais chegou no fundo do poço.O D'OLIVEIRA vai levar esse pasquim a falencia.
Agora porque é o Jordy é invasão de privacidade? E tantos outros que o Liberal jogou na rua criando e dizendo o que quiz não é não? Pimenta no dos outros é refresco.
Ataque de moralidade de áulicos de políticos ninguém aturra, fala sério.
O ZEBRALDO para se livrar do apoio do Jatene ao Jordy (que não é mas parece tucano), se acertou com o Diário que apoia Priante, para fazer essa lambança. O ZEBRALDO deve achar que tirando o Jordy da parada fica mais fácil levar a Prefeitura de Belém. Ele acha que terá mais voto que Priante, certo? kakakaka
Priante sabe que na hora da onça beber água, Jatene deverá apoia-lo no 2º turno. Sonho deles né Ed?
Invasão de privacidade do Arnaldo Jordy? O que ele fez é crime de induzimento ou instigação ao aborto, previsto no Código Penal! E como era o único meio de produzir prova esta é válida e legal, pois a própria vítima gravou. E é Antônio José Guimarães. Esse sai na foto sempre segurando o saco do Barbalhão since 1900 e vovó corria.
Postar um comentário