segunda-feira, 28 de maio de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

15 comentários :

Anônimo disse...

Quando o Ministério Público vai tomar alguma providencia no Municipio de Marapanim? Nepotismo, improbidade administrativa, enriquecimento ilicito etc na gestao do Prefeito Ribamar e ninguém faz nada.

Anônimo disse...

Muito pior é em Altamira são quase 8 (oito)anos de tudo o que de pior podia acontecer em uma administração, além nepotismo,improbidade,enriquecimento ilicito.Acho que aqui não há MPE.Os recursos públicos são esviados na maior parte e a "Prefeita" tenta enganar o povo levando flores nos velorios,fazendo festa de aniversário depessoas da comunidade e dançando noite a dentro nos forós.Agora co a proximidade das eleições começou a fazer obras so nos comercias de Tv e comandos médicos que a gente sabe que é so caça voto. Mas o povo está alerta.

Anônimo disse...

Ei das 19:28 de 28/05. O prefeito de Ananindeua Helder faz a mesma ladainha. Agora o mote é fazer baile de debutantes. O desgoverno tá acabando e nada foi feita por nossa Ananindeua. "Aqui não tem terremoto, não tem revolução. É um município abençoado que o prefeito mete a mão". Aqui não tem o estádio que ele prometeu. Quer saber, não temos nem mesmo um terminal rodoviário. Aqui pegamos os ônibus para viajar para outros municípios e cidades de outros estados em plena BR-316. Pegando sol e chuva, poeira e o escambau. Vai chegar mais um período de férias e a esculhambação no centro de Ananindeua é geral. Apelar pra quem ? Somente as redes sociais podem deter esse cidadão que aquer pegar os cofres do governo estadual. Tá na hora de dar um basta nestes desprefeitos.

Anônimo disse...

A prefeita de Altamira é mesmo uma papa-defunto, no caso do juiz que se matou em Medicilandia, soube que ela chegou antes mesmo que a viúva. Quanto ao MPE em Altamira, não da pra não se lembrar do promotor Edmilson Leray que mantinha dois funcionários irregularmente nas dependências do Ministério Público, um pago pela Câmara de Altamira e o outro pago pela Prefeitura de Vitória do Xingú na administração do prefeito Liberalino, atualmente preso. Alias o dito promotor que foi removido compulsoriamente de Altamira porque já estava ameaçando as testemunhas que denunciaram o prefeito Liber, como a conselheira tutelar que atualmente está no Programa de proteção (provita). As ligações do promotor Leray com o prefeito de vitória e com outros políticos da região é escancarada, tanto que ele foi denunciado pela OAB por tortura cárcere privado prevaricação. Égua! Promotor ameaçando testemunha, protegendo prefeito ladrão e pedófilo (ele está sendo acusado de diversas orgias com menores pela policia federal), só no Pará mesmo.

Anônimo disse...

RESENHA - 13/04/2012

Secretaria: SECRETARIA JUDICIÁRIA

PROCESSO: 2012.3.000702-8 Ação: Ação Penal - Procedimento Sumário Em 12/04/2012 - Relator(a): JOAO JOSÉ DA SILVA MAROJA -Autor: Ministério Público do Estado - Vitima: M. S. da S. Denunciado: Edmilson Barbosa Leray (Advogado: Mauro César Lisboa dos Santos E Outros) e Francisco Pinto da Silva

DESPACHO

Tendo os denunciados apresentado suas respectivas respostas preliminares, rechaçando a imputação penal e juntando documentos, remetam-se os autos à manifestação do Ministério Público (art. 5º da Lei n. 8.038, de 1990).

Belém, 12 de abril de 2012.

Des. João José da Silva Maroja

Relator

Anônimo disse...

o que vc acha desta http://fernandomarinho36.blogspot.com.br/2012/05/phs-do-para-sob-nova-direcao.html comente.

Anônimo disse...

Nao pagaram ainda o mes de dezembro dos musicos da ostp.
de novo nada acontece, aumento de salarios nem pensar, o governador deu para todos os funcionarios do estado menos para os musicos.
vem ai o festival e o derrame de dinheiro pra os organizadores, para aos musicos so exploração.

Anônimo disse...

Seria cômico señao fosse trágico, Portugal faz aniversário e o rico e desenvolvido estado do Pará, com o nosso dinheiro, traz uma cantora portuguesa para fazer show aqui. Alô MP!

Anônimo disse...

Barata
Na Gentil com 14 de março está sendo erguida uma obra e tinha uma mangueira atrapalhando eles cortaram a coitadinha está lá o resto do tronco.

Anônimo disse...

E os onibus de Belem e Ananindeua continuam insuportávelmente imundos. Creio que há veículos que nunca foram lavados

Anônimo disse...

Palhaçada maior,ale´m dos pobres músicos não receber é o Gilberto chaves além de ser imortal da música sem ser músico,ainda é da diretoria da referida Academia.Que gafe parceiros músicos .Que cara de pau,só mesmo ele para fazer o papel de amigão da OSTP.Que bondade sem interresse nenhum,nenhum.Como nós estamos colegas músicos.

Anônimo disse...

Ainda bem que a PMPA tirou a foto do CEL SOLANO do site vestido de uniforme operacional, já que mesmo nomeado coordenador operacional da SEGUP, apesar de ser afastado do comando por falta de operacionalidade, já que passou a maior parte de sua carreira profissional nos gabinetes...

Anônimo disse...

Não sei se é verdade. Já ouvi de pessoas que vendedores de pupunha usam ácido de bateria para manter os frutos cozidos e quentes. Não sou químico mas, domingo comprei os frutos cozidos numa lombada de Benevides, e logo comemos, sentimos ardência diferente do "comichão " típico. Minha mulher sentiu a boca, língua e garganta queimarem. Eu, uma ardência muito forte na língua. Com a palavra as autoridades.

Anônimo disse...

O promotor de Justiça, Nelson Medrado, ofereceu ontem à Justiça mais uma ação civil por improbidade administrativa contra o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Domingos Juvenil, do PMDB. Desta vez, Juvenil será processado por não ter dado a publicidade devida aos atos da Alepa, enquanto exerceu a Presidência da Casa (2007-2010), segundo apurou o Ministério Público do Estado. O maior exemplo disto é que o Diário Oficial da Alepa não circulou externamente durante todo o período em que Juvenil esteve à frente da Alepa. Também foram incluídos na ação o deputado federal Miriquinho Batista, ex-primeiro secretário da Alepa, e o sub-secretário Legislativo Jarbas Pinto de Souza Porto.

É parece que o negócio da poeira tá saindo debaixo do tapete mano, só falta o povo saber que a pessoa que dava suporte administrativo (R$) para o deputado era a senhora Bena Batista, irmazinha do deputado e que segundo informações de fonte segura continua fazendo o mesmo na camara federal. Chama ela pra depor que ela sabe tudo, tudo, tudo...........
..Miriquinho está digitando ....

Anônimo disse...

Que estranho! O MPE nao vai denunciar o Pte CARMONA e o Pte MARIO COUTO e seus Secretarios ja que na Administração de ambos a tiragem do Diário Oficiial era a mesma?