terça-feira, 15 de maio de 2012

MP/TCE – Efetivação à margem da lei

        Na denúncia feita, Carlos Alonso de Oliveira Brito faz uma grave revelação. “Tem diversos efetivos que nunca fizeram concurso para o órgão; ou foram efetivados na marra, ou entraram através de redistribuição ilegal e imoral”, afirma.
        “Esse Ministério Público do Estado deve se preocupar para não ser confundido com o Ministério Público junto ao TCE”, adverte Carlos Alonso de Oliveira Brito na denúncia. E prossegue: “Valendo ressaltar que no Ministério Público que trata de contas já passaram procuradores de conduta ilibada e que não deixaram nenhum parente pendurado em cabide de emprego.”

5 comentários :

Anônimo disse...

O TCE durante todos esses anos nunca fiscalizou verdadeiramente a ALEPA, basta ver os escândalos apurados pelo Ministério Público do Estado. pelos promotores Nelson Medrado e Arnaldo Azevedo. Lógico que o TCE não fiscalizaria o seu vizinho e compadre Ministério Público junto ao TCE. Espera-se que dessa vez o MPE faça como fez na ALEPA e aplique a transparência devida a esses orgãos infestados de corruptos.

Anônimo disse...

Eu fico imaginando que esses povo pendurado no erário deve ser pra lá de incompetente. PQP a grande maioria estudou nos melhores colégios da cidade, nas facu e etc. e não têm capacidade para seguir a vida sem muletas? Aí, quando neguinho é assaltado ainda liga para o secretário de segurança pedindo proteção especial. Especial são os meus 5 filhos que estudaram na UFPA e UEPA, fizeram mestrado e doutorado, possuem excelentes trabalhos, vivem bem, conhecem vários países, tudo às suas custas. Não devem favor a ninguém e nunca roubaram o erário.
Isso sim que é gente boa de dar orgulho e não esse bando de apadrinhados.

Anônimo disse...

MINISTERIO PUBLICO DO PARÁ, FAÇAM UMA DEVASSA NOS DRH´S DA ALEPA, TCE, TCM, TCE JUNTO AO TCE E JUNTO AO TCM, VERIFIQUEM OS ATOS DE ADMISSÃO DOS SERVIDORES A PUBLICIDADE DESSES ATOS E A LEGALIDADE DAS GRATIFICAÇÕES.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:48,

Vc tem toda a razão em se orgulhar de seus filhos e suas conquistas baseadas na meritocracia e não no favorecimento e apadrinhamento, como tantos outros por aí.

Anônimo disse...

19:20 o MPE só possui 02 corajosos PJ, Nelson e Arnaldo, os outros nada fazem pois se julgam suspeito ou quando pegam um procedimento acham que tem que diligenciar (avisando o que vai ser feito) etc.

Resumo nada fazem, por isso os grandes desvios na ALEPA, brecados por corajoso trabalho dos PJ's Arnaldo e Medrado e, as inúmeras denúncias sem investigação no TCM, TCE, CÂMARA MUNICIPAL e MP-TCE.

Dinheiro público escorrendo pelos ralos da corrupção pelas "otoridades".