SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quinta-feira, 10 de maio de 2012
MURAL - Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
16:01
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
7 comentários :
E os salários dos músicos da OSTP?
ainda não pagaram o que devem...
E a matéria que o LIB de hoje 11/05, sobre as comemorações do Dia das Mães da COESA que é presidida pelo Augusto Gamboa hahahahaha ele é diretor da cooperativa e a Waldete Seabra é parte da diretoria, que tal?
O LIB só esqueceu de informar que os dois estão denunciados pelo MPE hahaha. Será que a COESA convidou os dois Promotores do Caso ALEPRA?
E tu Barata, foste convidado? Hahahaaa
Quer dizer que esse povo joga em todas as frentes onde houver "vantagen$". Gizus ainda o seu santo nome em vão. Creeeedo!
Se esse caso não dá uma cachoeira pelo menos dá um igarapé. Hahahaha
Ei anônimo das 09 e 08, o Augusto Gamboa, mais conhecido como Augusto GAMBÁ pelo fato de cheirar mal com o dinheiro público, agora é conhecido aqui no TCE como o oitavo conselheiro, manda mais que todos os outros que tomam as bençãos do gambá. O Ministério Público tem que entrar é aqui no TCE para apurar todas as falcatruas dos conselheiros e agora desse gambá que só prejudicam os servidores efetivos e que trabalham. Denúncia é o que não falta tramitando no MPE, tomara que os doutores promotores do MP do Pará não façam igual ao Roberto Gurgel do MPF que levou tres anos para denunciar o cachoeira. Estamos aguardando e sugerindo que a operação seja denominada "pororoca".
Barata, cadê o "Saint House"? Ele é chato, como ele próprio admitiu, mas senti a ausência. VOLTE "SAINT HOUSE", volte !!!!
E o Megale hein, quem diria, tá ligado com a empresa da Daura Hage. Quem contou foi o MPE
16:29 Acho que o 'Saint House' foi um pouco arrefecido com a última reposição salarial (e outros). Dindin mesmo pouco é sedativo.
Será que os dirigentes da música no Pará dormem sabendo que os pobres integrantes da OSTP.e da Fundação Carlos Gomes estão na pior,sem direitos,só deveres e o nível da orquestra caindo a cada dia mais.Dormem sim,eles ganham beeeem que só e nãi só um salário,varios, e se matam para não perder os cargos,O pior que em geral eles sequer tem diplomas reais de músicos.Mais tem Q.I. e se dão bem .E aunda tem mais ,nepotismo de marido e mulher,mãe que agora está camuflado.pai e filho,amadinhas e muito mais.E nada acontece,só piora a cedibilidade dos orgãos que tem gente boa e não mediocre trabalhando por salário menor que cobrador de ônibus ou de operário com certeza.E a terra dos Pinoquios......
Postar um comentário