sábado, 12 de maio de 2012

DILMA – Temor diante da cachoeira de corrupção

5 comentários :

Anônimo disse...

Que governo, nesse? Também o PSDB, o DEM ,o....estão enfiados nisso.
Dizem que o Javiu não foi à China por isso. Até a VEJA. Gzus, dessa vez vão ter que "descobrir" um novo Brasil ou um Brasil Novo. Senão virá tudo cachoeira abaixo e rio acima.

Anônimo disse...

09:13, o PT...., o problema não são os partidos são as pessoas que os integram, a grande maioria corruptos e corruptíveis.

Lembram qual a empresa que construiu a rotatória aqui em Belém e que contratou aluguel (muito questionado na época) de carros incompatíveis para uso da PM também aqui em Belém, no Governo Ana Julia Carepa (PT), vou relembrar: a DELTA.

Um parêntese, essas Senhora, mesmo tendo demonstrado não possuir qualificação para gerenciar o Estado do Pará (tanto assim que o povo não a reelegeu, mesmo diante do massificado apelos do Presidente Lula), via influência política do Partido dos Trabalhadores - PT, ainda conseguiu um excelente cargo de direção, para gerenciar uma caixa de seguro, me parece do Banco do Brasil. Mas como canta tão bem a Lucinha Bastos: isso é Brasil!!!

Continuando, pode verificar que em todos os Estados da Federação a empresa Delta tem contratos (tentáculos) com a administração pública.

Ouvi comentários de que o questionado contrato de aluguel dos veículos da PM foi aditado pelo Governo de Simão Jatene, não sei se isso procede, se não proceder que me corrijam.

A grande maioria, arrisco 99,99% dos agentes políticos nesse país são corruptos, e esse é o grande problema do Brasil e não a fome, o desemprego, a mortalidade infantil, a seca do nordeste, as enchentes na região Norte, a falência da educação, o tratamento desumano na saúde pública, o sucateamento da segurança pública etc.

Hoje a Globo, no Fantástico, vai mostrar mais um esquema de agentes políticos desviando milhões de reais dos cofres públicos, inclusive, para compra de celulares por duzentos mil reais (não rastreáveis) meio que facilita a ladroagem do dinheiro público, é bom assistir.

Nós do povo, não podemos confiar em PF, MP e Judiciário temos que ir às ruas para protestar e usar o voto como instrumento de mudança.

Podemos renovar o parlamento municipal, há opção, o mesmo infelizmente não acontece em relação aos candidatos a Prefeitos ficamos atrelados a pouquíssimas opção para o executivo municipal.

Está chegando a hora vamos dar o troco a esses agentes políticos.

Aos irmãos de Pirabas que estão sofrendo com os desvios dos corruptos vamos renovar elegendo os candidatos da comunidades, especialmente professores, confio que essa classe pode trazer mudanças significativas ao Estado e ao País.

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

VAMOS AVANÇAR BRASIL, SEU BLOG ESTA CONTRIBUINDO PARA ISTO.
wwwsabereducar.blogspot.com

Anônimo disse...

O contrato com a Delta remonta ao governo anterior (Ana Julia), e seu valor até o final de 2010 era 10 milhões por ano, e agora, no atual governo (Simão Jatene) foi para 17 milhões por ano, um reajuste de 70% (setenta por cento).
Esse governo atual está muito bonzinho com a Delta.

Anônimo disse...

A estratégia política do PSDB em Paragomnas

Em Paragomins o pmdb come na mão do Adnam. Quem presidiu a última reunião do diretório do pdmb no município foi o candidato do PSDB, o Paulinho. Quer dizer, uma reuinão do diretório municipal do pmdb sendo presidida por um tucano, por ai já dá pra entender.

Na verdade, o Sidnei, o mesmo que jurou pro povo de Paragominas que jamais subiria num palanque em o Dr.Jáder Barbalho estivesse desenhou, juntamente com o Adnam uma magistral estratégia:

1. Em 2008, quando Paulinho estava no PMDB, prometeram aos Barbalhos (Dr. Jáder e Elder) que Paulinho seria candidato a prefeito com o apoio deles (Sinei e Adnam) em 2012;

2. Dentro desse plano, a fenomenal dupla tucana filia ao pmdb de Paragominas um grupo de políticos ligados ao tucanato de Paragominas, de onde sairá o vice da chapa PSDB/PMDB;

3. Sidnei e Adnam cuprem a palavra agora, com Paulinho saindo candidato pelo PSDB, afinal, eles jamais prometeram que o candidato a prefeito seria do pmdb, prometeram que seria o Paulinho;

Pra provar que são "espertosss" de verdade, vão preencher a vaga de vice com um tucano que eles mesmos infiltraram no pmdb velho de guerra, e os peemedebistas que não reclamen, senão, nem isso terão.

É por causa dessa capacidade de fazer "engenharia política" desse naipe que os tucanos vão chegar aos 20 anos de supremacia política em Paragominas.

Para os descontentes resta se aglutinarem em torno de Aldo Tarttari/PDT que provavelemente comporá uma chapa com o PT, só que o Paulinho também tá de olho gordo pra cima do PT, onde tem um ou dois amigos fiéis;

Uma composição PDT (com Aldo) mais o PMDB, PT e PV tem altíssimas probabilidades de por um fim ao reinado tucano em Paragominas.

Dr. Jáder não se deixe fazer de bobo pelo PSDB de Pargominas, pois a contrapartida política para o pmdb no município será zero.

Com a palavra os líderes Dr. Jáder/PMDB, Geovani Queiróz/PDT, Paulo Rocha/PT e Gabriel Guerreiro e Zé Carlos pelo PV. Uma conversinha entre esses titãs e ninho tucano desaba.

A dia tá dada.