quarta-feira, 9 de maio de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

10 comentários :

Decepcionado (a) disse...

BARATA, uma denúncia gravíssima contra esse governador.
Ele divulgou em tudo que é meio de comunicação que o aumento salarial deste mês alcançaria todos os servidores públicos do estado, porém os de nível fundamental tiveram foi uma grande decepção ao receberem seus contra-cheques, cadê o Ministério Público,a justiça deste Estado, ou até mesmo o TRE/PA? Afinal, esse cara se promoveu com esse discurso mentiroso. durma com esse barulho barata. Coitado dos servidores do públicos do Estado.

REVOLTADO disse...

Caro(a) decepcionado(a)
Estou solidário a voçês, e kd a justiça pra punir esse JATENE, que está gastando milhões com um programa matinal, bancado com nosso suado e doloroso dinheirinho, esse cara, conta mentiras e mais mentiras todos os dias para o povo. E pior, existem pessoas que ainda acreditam. O povo tem que entender que só da bem no estado quem tem cargo comissionado, por que os servidores mesmo, só chicote neles. Coitado dos servidores de Nível Fundamental, que desde o ano passado estão sem aumento algum. Eles deveriam se unir e entrar na justiça para cobrar o tão festejado aumento que não aconteceu. MEU DEUS, que governo péssimo.
PREGUIÇOSO, respeite nossos servidores públicos, eles tiraram a DONANA e vão expurgar você também!

Anônimo disse...

NÃO SEI PARA O QUÊ SERVE TANTO SINDICATO, NÃO VI NENHUM SE MANIFESTAR A FAVOR DESTES SERVIDORES DE NÍVEL FUNDAMENTAL, QUE "GANHARAM" MAS NÃO LEVARAM. É INCRÍVEL A PETULÂNCIA DO PREGUIÇOSO, ELE ACHA QUE TA ABAFANDO.

TE CUIDA JATENE, NA PRÓXIMA PESQUISA TUA REJEIÇÃO VAI SER GRANDE.

VALORIZE OS SERVIDORES DO ESTADO, OU ELES VÃO TE ARRANCAR DESSA CADEIRA ASSIM COMO FIZERAM COM A OUTRA. VAI PENSANDO QUE É ESPERTO, VAI...

ESSES SERVIDORES DEVERIAM IR AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E DESMASCARAR ESSE GOVERNADOR FARSANTE.

Anônimo disse...

Os paraenses foram vítimas de estelionato eleitoral, enquanto tira o transporte obrigatório para os pacientes da hemodiálise do Ophir Loyola, o governador fica gastando em jogos de treino da seleção,campeonatos esportivos e criando secretarias para dar mais DASS PARA SEUS APADRINHADOS. A sespa ,seduc e segup são peças de jogo político E O POVO QUE SE DANE.

Anônimo disse...

Barata, mentiroso é pouco para esse Jatene, olha só as tão propaladas escolas em tempo integral. Um aluno do Augusto Meira me contou que a água que é disponibilizada para o consumo dos alunos, acreditem, é torneiral, não existem bebedouros na escola.Quem não tiver dinheiro para comprar àgua mineral na cantina bebe mesmo é água enferrujada.

Anônimo disse...

Barata,
aqui também é o muro das lamentações...ainda bem...
no diário de hoje tem uma nota anunciando convenio da universidade de coimbra e a UFPA, curso de turismo...
parceria Pará e Portugal.. que bom seria...
mas me diz, como é que a secretaria de turismo quer fomentar o turismo no Pará, se Belém é a unica capital do País,, mais proxima de Portugal, e que NÃO TEM NENHUM VOO INTERNACIONAL?
PUBLICARAM NOTAS DIZENDO QUE A Tap PORTUGAL QUER INSTALAR UM VOO BELEM- LISBOA ,mas há anos noticiam isto e o tal voo, não sai...não decola...
nem Tap, nem Tam, nem nada...
como se faz turismo sem voos internacionais?
esse é o governo do faz de conta e da conversa de pescador...
o círio ja foi pra lisboa, a Fafá de belém já cantou pros executivos da Tap e nada saiu..
vamos crer que um dia, belem inaugure um voo internacional, já que o proprio governador vai pra china, martinica, etc...

Anônimo disse...

12:46/12:53 - Desde o governo passado o Jatene tem demonstrado pouco interesse pelo nível fundamental - chegando ao flagrante de omitir, no decreto que regulamentou a GDI como seria obtido o cálculo do "fundamental procedimental" - ou seja: foram solenemente ignorados.

Anônimo disse...

falar em Ofyr loilola, acho que o objetivo é fechar o hospital, só pode.A situação é muito mais grave do que se possa imaginar.Sem recursos, investimentos, concursos públicos para (voces ja repararam que lá é tudo cabide), sem médicos, sem nada. |Este hospital tem mais hisotiras de horror do que qualquer historia ficticia. O caos instalado. Uma pena.Este hospítal ja foi menos ruim.Bem menos.Ironicamente no governo Almir Gabriel, antes deste se trsnformar em outra pessoa.Uma pessoa muito estranha que inclusive, pisou em sua propria historia.perde o Pará, perde a politicia paraense e perde a população.

Anônimo disse...

Jatene não deu aumento para uma esmagadora parte do pessoal do fundamental.Pessoas que fazem limpeza, e outros, ficaram de fora.Lembrando um personagem famoso de Chico Anizio:"Jatene odeia pobre"

Anônimo disse...

Mais essa dos farsantes tucanalhas:

"O promotor de Justiça Arnaldo Azevedo apontou envolvimento do deputado José Megale, atual líder do PSDB, no pagamento a empresas da família de Daura Irene Xavier Hage, relativos a processos licitatórios comprovadamente fraudados, na gestão passada da Assembleia Legislativa do Pará.

Na condição de vice-presidente, Megale assinou sozinho diversos cheques do Banpará autorizando pagar obras, serviços e bens nunca realizados ou entregues. Além disso, Marco Antonio Costa Martins – falecido no ano passado - proprietário da empresa MAC Martins, que mantinha negócios com a Alepa, trabalhava no gabinete do deputado e foi um dos doadores de dinheiro para a sua campanha eleitoral, de acordo com informações prestadas ao TRE-PA. Os serviços teriam sido solicitados pelo próprio Megale, conforme documentos juntados aos autos.

Segundo o promotor de justiça Arnaldo Azevedo, “o procedimento para retenção do imposto sobre serviços que a empresa MAC Martins supostamente prestava à Alepa era irregular, na medida em que, ao invés de ser retido pelo órgão tomador do serviço, o desconto referente ao ISS era repassado para o proprietário da empresa que era assessor do referido deputado, através de cheque, conforme apurado. Consta ainda o fato de que o deputado José Megale possui reduto eleitoral nos municípios de Monte Alegre e Alenquer, sendo que Daura Hage e seus parentes são exatamente radicados naquela região do estado do Pará".

Êta Parazão que te quero gigante! Êta Pará paidégua! Quanto maior, mais verbas para nos locupletar!