terça-feira, 24 de novembro de 2009

EMBUSTE - Fala que eu te escuto

3 comentários :

Anônimo disse...

Quem é esse? É o Divino? Pena que é só uma charge...o MPE bem que devia fazer uma "batida" na EGPA e ver oq tão fazendo com os cargos comissionados....afff...inchaço total do órgão..

Anônimo disse...

falando de um outro tipo de embuste: o yamada plaza faz seus clientes de idiotas. A geladeira que tem redução de IPI, subiu de preço agora em novembro. Com cartazes dizendo que o prço é promocional e com redução de ipi, os japas mandaram a compostura para a china! uma geladeira que custava 1500 no inicio de novembro, agora custa 1850 e ainda teem a cara de pau de deixarem escrito que é preço com redução de ipi.Nós devemos mesmo nao so ter caras de patetas, somos os proprios por aceitarmos uma situação dessas.Nao tem fiscalização, eles deitam e rolam!

Anônimo disse...

Meu amigo(a) das 06:49 - É pura verdade o que estas dizendo. Só os otários embarcam nessa onda de redução de preços em função da redução do IPI. Os empresários estão se fartando as custas do povo pois eles não estão repassando porra nenhuma de desconto do IPI. A patuleia mais uma vez paga a conta e o lulinha paz e amor fatura uns pontinhos a mais junto ao eleitorado e o MP...