segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CAOS – A turma do arromba da Assembléia

Fiel escudeiro do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará, Domingos Juvenil não está só nessa trapalhada.
Presidida por Domingos Juvenil, a mesa diretora da Assembléia Legislativa – responsável pelo ruidoso trem da alegria – é também constituída pelos deputado João Salame (PPS), 1° vice-presidente; Ítalo Mácola (PSDB), 2° vice-presidente; Miriquinho Batista (PT), 1° secretário; Adamor Aires (PR), 2° secretário; Haroldo Martins (DEM), 3° secretário; e Deley Santos (PV), 4° secretário.

4 comentários :

Anônimo disse...

essa turma esta arrombando o cofre da assembleia legislativa.

Anônimo disse...

Isso tá com cara de quadrilha.

Anônimo disse...

Barata, o rpojeto de criação dos 181 cargos foi aprovado por unanimidade. Repito: or unanimidade. Inclusive com o voto do deputado Arnaldo Jordy, que você tanto protege. Ele apenas fez destaque. Portanto, aumente a relação que você publicou. Não são só os deputados da Mesa os responsáveis pel aprovação do referido projeto.

Anônimo disse...

Nunca vi isso antes. É o pior, o mais safado e o mais cara de pau presidente que a Assembléia Legislativa já teve. Por isso é que tenho receio da volta da turma do Jáder no Poder. Ele o Jáder pode ãté ser da política do rouba mais faz, mas o resto... ROUBA, ROUBA E ROUBA, descaradamente...