sábado, 14 de novembro de 2009

JOGO ABERTO – As (muitas) atrações deste sábado

A polêmica decisão do TJ, o Tribunal de Justiça do Estado, de aprovar o pedido de intervenção federal no Pará, e o pedido de prisão de líderes e integrantes do MST, o Movimento dos Sem Terra, figuram na pauta deste sábado, 14, do programa Jogo Aberto, que vai ao ar logo mais, entre 2 e 4 horas da tarde, na Rádio Tabajara FM 106.1. O programa pode ser sintonizada no rádio e no celular, e também pelo internet, no site www.radiotabajara.com.br .
Segundo os jornalistas Carlos Mendes Francisco Sidou, que apresentam o programa, a pauta do Jogo Aberto deste sábado também inclui o imbróglio que tem como personagens os mutuários dos conjuntos Maguari e Valparaiso, ameaçados de despejo, devido a inadimplência. Os mutuários estão em pé de guerra com a antiga Vivenda, que financiou a construção das casas, e serão ouvidos no programa, assim como a OAB/Pará, a Ordem dos Advogados do Brasil, segundo também anrecipam Mendes e Sidou.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, ouvi um tremendo elogio a você, no programa de hoje, pelo blog ter alcançado 1 milhão de acessos. O Carlos Mendes e o Francisco Sidou disseram que você bate um recorde no Norte e Nordeste de acessos. Eu não sabia dessa marca impressionante e corri no endereço do blog ao ouvir pela Rádio Tabajara como acessar seus comentários. Meus parabéns e muitas felicidades. Continue firme e não se intimide com arroubos de poderosos.

Fernando Homero Santos Braga (engenheiro)

Anônimo disse...

Anônimo 18:05

O Barata POOODDDDEEE é 10.