quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ALEPA – A palhaçada de Martinho Carmona

Mais patética que a aprovação do projeto patrocinado por Domingos Juvenil só a postura do deputado Martinho Carmona (foto), ex-PSDB, ex-PDT e hoje PMDB. Um parlamentar de perfil nitidamente fisiológico e, por extensão, de pouco apreço à ética, nesta quarta-feira ele simplesmente pretendeu cassar as prerrogativas do deputado Arnaldo Jordy, líder do PPS e autor das duas emendas ao projeto que viabiliza o trem da alegria de Domingos Juvenil.
Diante do pronunciamento de Juvenil, informando que repetiria o segundo turno da votação do projeto de decreto legislativo 32/2009, Carmona, com uma desfaçatez só possível aos pérfidos, indagou se Jordy não retirara as duas emendas na sessão da véspera, terça-feira, 17. Apesar de que na terça-feira, como nesta quarta-feira, a imprensa tenham acompanhado, in loco,a lambança de Juvenil e da banda podre da Alepa.
O deputado Martinho Carmona, a quem no governo Ana Júlia Carepa coube indicar o diretor geral do Detra, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, é também pastor de uma certa Igreja do Evangelho Quadrangular. Sua evolução patrimonial, dizem, coincidiria com sua conversão a Igreja do Evangelho Quadrangular, suspeita de mercantilizar a fé, valendo-se de fiéis carentes, mas incapazes de deixar de pagar o dízimo. Carmona, quando no PSDB, foi por dois mandatos consecutivos presidente da Alepa.

24 comentários :

Anônimo disse...

tem politicos que a safadeza fica transparente no rosto. esse carmona é um deles.

Anônimo disse...

Um absurdo estes teus comentários Barata, com relação a Igreja Evangélica, vc como jornalista deveria medir mais suas palavras descriminadoras!!! Independente de Carmona ou não, ter roubado ou não, a igreja não funciona dessa forma, vc deve frequentar os cultos pra saber se eh assim como vc esta escrevendo!!! Tome cuida com seus insultos e ofensas....

Anônimo disse...

BARATA, SE NA ESCOLA DE GOVERNO MENBROS DA UNIVERSAL ESTÃO BOMBANDO NOS CARGOS DE DAS,VC AINDA NÃO PASSOU LÁ NO DETRAN ,É TODA A IGREJA QUADRANGULAR DA, CHEFA DE GABINETE AOS GERENTES, DE UMA PASSADA POR LÁ,CADA PASTOR DA QUADRANGULAR QUE TEM UM GRANDE REBANHO DE FIEIS EM SUA IGREJA GANHOU UM DAS,OS PATORES DE REBANHO PEQUENO FICARAM CHUPANDO O DEDO.

Anônimo disse...

Se o Carmona eh tudo isso, entao prove!!!! Nao fique so jogando ao vento seu despreparo.... Coloque fatos e provas ou entao pare de difamar as pessoas.

Anônimo disse...

É como diz o refrão daquele sambinha: "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão..."

Anônimo disse...

Carmona e Divino, duas antas que se deram bem na vida usando a política como escada. A vantagem das antas espertas é que no habitat onde elas vivem, existem milhares de antas burras e ingênuas, que lhes baixam a cabeça.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anôn das 15:23. A merda é que gente como ele - e tem muitos por aí - manobram a vontade os otários que, com os seus votos, o mantém no Poder. Lamentável.

Anônimo disse...

Essa Igreja Quadrangular é, sim, um valhacouto de políticos safados. Em Ananindeua, Barata, tem uma tal de "Pastora" Ray, que antes morava numa casinha da COHAB, na Cidade Nova, hoje mora numa mansão no Lago Azul. De onde veio o dinheiro para tão rápida evolução material ? Dos vencimentos de M... como Vereadora de Ananindeua, certamente não foi.

Anônimo disse...

Das 15:30, não fique tão nervoso. A qualquer hora dessa o teu assessorado vai ter quer que explicar da onde veio tanta riqueza pra alguém que não recebeu herença, não ganhou na loto e não é um grande executivo de Wall Street (mal tem o segundo grau). Essa explicação terá que ser dada à sociedade via justiça e a Deus, que nunca falha e que tem seu nome dito em vão inúmeras vezes pelo Falso Profeta.

Anônimo disse...

Essa tal de Ray, vivia cheirando os fundilhos do Pioneiro, com a eleição do Helder, ela rapidamente passou por outro lado, cuspindo e escarrando na "amizade" que tinha com o prefeito anterior. Será que essa atitude é uma das lições bíblicas que a senhora "prega" ao "seu povo", "pastora" ? Ou a senhora é como as aves de arribação, descritas no poema de Raimundo Corrêa: "Há amigos que são como aves de arribação, se faz bom tempo eles vem, se faz mal tempo eles vão..." Carmona, Ray, Bengston... ejusden farinae.

Anônimo disse...

Esses "pastores" enriquecem muito rápido as custas dos fiés,e esse não foge a regra, eles e seus amigos.

Anônimo disse...

Anônimo ameaçador, quem tem que ter medo é o pastor de ovelhas negras. Ninguém fica rico honestamente em 30 anos, se não for inteligente e tiver herdado algunzinho pra multiplicar.
Olha que o Edir Macedo já está sendo investigado nos USA.
Pergunta pr todo honesto que tu defendes, se o filho dele está no TCE ou TCM? Pergunta, tá!!!!!

Anônimo disse...

A igreja Batista é próspera, com fieis ricos ou pobres também prósperos 'e honestos com uma diferença: nenhum de seus dirigentes pastores exercem cargos políticos ou DAS em governos.
Não quero fazer juízo de valores dos integrantes de igrejas, principalmente das Neopetencostais, pois sei que nelas existem muitas pessoas de valor e de Deus. Mas tenho observado, em particular, o comportamento compulsivo dos pastores da Quadrangular e Universal quando o assunto á a disputa por poder político e o apoio prestado a políticos com fama de corruptos que dilapidam o município e o estado do Para, não é preciso citar nomes pois todos sabem quem são eles e elas, que se escondem atrás do livro sagrado e cometem atos absurdos. Vejam o que eles fazem no DETRAN e EGPA.
Deus esta de olho e anotando tudo.

Anônimo disse...

Nem pode dizer que e persiguicao dos norte-americanos, pois esse pais e de maioria evangelica

Anônimo disse...

Barata, não entendi "pastor de uma certa Igreja do Evangelho Quadrangular"? PAREI DE LER AÍ.

Anônimo disse...

Eu acho que o pastor e político Carmona deveria vir a público e explicar como ficou rico. Aliás não só ele como por exemplo o dr. Juvenil; o dr. Jáder; o dr.Edimilson; o dr. Dudu e tantos outros doutores da nossa querida terra.
Aí sim, acabavam-se essas fofocas

Unknown disse...

Só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso do Pastor Carmona, A palavra de DEUS diz assim: ai daquele que se levantar contra um ugído de DEUS>>.....

Anônimo disse...

e barata, vai tomar conta da sua vida. O meu voto foi dele com muito orgulho, pois sei que ele nao vai apoiar projetos que vao contra a familia, independente de ser cristao ou nao.

Anônimo disse...

só acho que as pessoas não devem criticar a fé das pessoas. A Bíblia ensina que devemos respeitar as pessoas e que o julgamento é apenas do Senhor Deus todo poderoso. Se vc não crê, não critique quem crê. Se o Carmona tiver que pagar, ele vai pagar...Deus é fiel, mas tb é justo, e só Ele tem poder de trazer à tona o oculto e o escondido.

DEUS abençoe a todos.

Anônimo disse...

É realmente uma vergonha! ele {carmona }nesse ultimo dia 2 de junho queria uma indenizaçaõ de uma pobre mulher;EX.pastora que apesar de enaganada por elles {carmona e liderança da I.E.Q.]fizeram um outro documento de um terreno comprado pela pastora,e assim fazendo sua trama diabolica expulsando a pastora de seu proprio bem. veja http://www.youtube.com/watch?v=udRAoy11eQw

Anônimo disse...

PARABÉNS PELOS COMENTÁRIOS,SOU DE SANTO ANTONIO DO TAUÁ E SEI COMO ESSE DEPUTADO MARTINHO CARMONA É SAFADO,ELE ROUBOU UM PRÉDIO DE UMA PASTORA POBRE AQUI EM SANTO ANTONIO DO TAUÁ.ISSO É UM ABSURDO, E DIGO MAIS PARABÉNS PELOS COMENTÁRIOS COM RELAÇÃO A IGREJA EVANGÉLICA,É TUDO VERDADE MESMO E EU ASSINO EM BAIXO.

Anônimo disse...

Barata vc é mil,tudo que vc falou do carmona e da igreja quadrangula é verdade,ja fui pastora dessa igreja,la pode tudo até tomar wiski ,roubarkkkkkkkk SÓ UMA COISA NÃO PODE DEIXAR DE LEVAR AS TAXAS {DINHRIRO } ELES {CARMONA E J.}vivem de explorar pastores pequenos e realmente pedindo o DÍZIMO,AINDA DIZEM SE VC NÃO FOR FIEL VAI PRO INFERNO.

Anônimo disse...

Barata pota quente esse carmona é um ladrãozão mesmo;e eu provo por que ja me roubou http://www.youtube.com/watch?v=udRAoy11eQw

Anônimo disse...

Maravilha!