sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PODER - Lá, como cá

7 comentários :

Anônimo disse...

Dei-lhe o poder e descubra quem é...nada justifica determinadas atitudes do Presidente e da Governadora, nem mesmo a tão famosa governabilidade, a ética esperada nunca existiu.
PT = Partido da traição, partido da decepção!
PT nunca mais!

Anônimo disse...

frase pronta
não é o partido, é o governo.

Anônimo disse...

O petismo de fato se fez e continuará eternamente o de sempre. Que algumas pessoas mudam, isso não o partido quem pode evitar e nem cabe ao partido desprezar ou deixar de votar por isso, enaquato fizer parte. Além disso, o partido é muito maior do que nós. A história recente é rica nisso. O caso dos ditos mensaleiros é exemplar. Depois de anos sendo acusado, só agora ficou claro que Marcos Valério foi introduzido no petismo com o propósito e recursos para estragar todo o petismo, mas quase nada conseguiram.

Anônimo disse...

ME POUPE ESSE PT NÃO É NADA BESTA NÃO SÃO INOCENTES E ÉTICOS COMO TENTAM PASSAR, SÃO UNS FALSÁRIOS E O LULA E O LIDER, SUJEITINHO MAIS ESPERTO.

Anônimo disse...

Comentário de Arnaldo Jabor sobre o apagão, na edição de ontem à noite do Jornal da Globo.

"As tragédias visíveis são feitas de pequenos erros invisíveis que se somam e explodem no fim.
Um falso memorando da Anac foi um dos erros que causaram a morte de 200 pessoas em Congonhas. Um shopping em Osasco explodiu porque os ratos roeram os tubos de gás. Pois é.
“Antes”, no “pré-apagão” vemos pequenos fatos inquietantes. Por exemplo, a disputa entre o PT e o PMDB pelo controle do Sistema Elétrico Nacional, os chefes de Itaipu são especialistas em energia? Jorge Samek, Diretor Geral de Itaipu é engenheiro agrônomo. Edésio Passos, conselheiro, é advogado trabalhista. João Vaccari Neto é bancário. Todos do PT.
Furnas é a jóia da coroa do PMDB. Alianças políticas são normais, mas pondo em risco a segurança do Brasil? Até agora o governo só se preocupou com o “desgaste” de sua imagem. Dilma se apagou por um dia e voltou arrogante com jornalistas e o Edison Lobão falou dos raios que caíram a mais de dois quilômetros da rede.
Pode ser que sejam mesmo atos de Deus, mas quem nomeou Edison Lobão? Foi Deus? Não foi José Sarney. Lobão é engenheiro elétrico? Não é advogado. O senhor o chamaria para consertar a tomada da sala?"

Anônimo disse...

A SEAD não tem mesmo sorte com Secretarios, agora quem esta na administração desta secretaria é o Odórico Paraguaçu, cheio de prosas e versos e chegado a uma oratória, sem a mínima competência para o cargo, a tira colo sua nora e seu filho que desfilam nesta secretaria. O STF, na Medida Cautelar em sede de ADC (Ação Direta de Constitucionalidade) 12, firmou-se no sentido de que o nepotismo denota ofensa aos princípios da impessoalidade, moralidade, eficiência e isonomia. A onde acabará uma secretaria tão importante no governo? Governadora, e órgãos competentes de olho neles!!

Anônimo disse...

Adoro frases feitas, feitas pra pensar!
É o partido sim, óbvio não se pode generalizar e dizer que todos os membros são corrupatos, mas os seus líderes demonstraram em sua grande maioria que são usurpadores sim.
Cansa esse papo de que é o governo, e o governo é comandado por que? Quem o povo elegeu? Ora droga, agora tudo é esse blá..blá..de governo e governabilidade. O Lula vende a alma dele pro diabo por conta da dita governabilidade? Kd a ética deste homem? Ela foi para o fundo do poço depois que ele defendeu o Sarney, ser cumplice do Sarney é ser tão bandido quanto ele.
Digo e repito: PT nunca mais!