sábado, 21 de novembro de 2009

TABAJARA – Sucessão do PT incluída no programa

Cinco chapas disputam o comando do PT em Belém, mas apenas duas aceitaram debater os problemas do partido em audiência aberta ao público neste sábado, de 2 as 4 da tarde, na Rádio Tabajara FM 106.1, durante o programa Jogo Aberto, apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. A informação é do próprio Carlos Mendes, de acordo com o qual João Cláudio Arroyo e Almir Trindade, que lideram duas das cinco chapas inscritas, tambem estarão presentes.
Mas as atrações do Jogo Aberto deste sábado não ficam por aí. Mendes antecipa também que o vereador Augusto Pantoja (PPS) fará novas denúncias, depois de etiquetar de gângster o opaco prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), Dudu, O Nefasto. A pauta do programa deste sábado ainda inclui, obviamente, a greve no Hospital Ophir Loyola.
A Tabajara FM 106.1 pode ser sintonizada pelo rádio, ou pelo celular, ou ainda na internet, no endereço eletrônico www.radiotabajara.com.br .

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata, o cenário já está traçado para a vitória da Suely, ela está com todo apoio do governo, a máquina é pesada visto que cada votante tem de pagar R$ 20,00 e uqm bancar é que leva.Pobre dos outros candidatos, isto é uma disputa desleal é assim que está o PT de quem dá mais. Quem te viu e quem te vê PT!