terça-feira, 24 de novembro de 2009

ANA JÚLIA – Vício de origem

A iniciativa, etiquetada de Diálogo Aberto pelos marketeiros palacianos, decolou padecendo de um vício de origem. Juntaram, em um mesmo balaio, blogs jornalísticos, de variedades e político-partidários, de inspiração e perspectivas absolutamente distintas. Uma soma que fatalmente reduziria, como reduziu, o espaço para uma sabatina capaz de contemplar um mínimo de transparência e abortar as tergiversações tão a gosto dos inquilinos do poder, diante de indagações incômodas.
Se a intenção fosse contemplar a virtude dos matizes, poderiam ter estabelecido um diálogo seguimentado. Soa inevitavelmente a escárnio pretender colocar, lado a lado, blogueiros comprometidos com a democratização da informação com um José Carlos Lima da vida, o Zé Carlos. Como bem sabem até os postes desta terra, trata-se de um gigolô do poder, independente de quem possa exercê-lo, cujo único princípio cultivado é o das conveniências escusas. Não é à toa que, ao primeiro revés eleitoral, migrou do PT para o PSDB, quando este aboletou-se no poder, e hoje serve a Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, o ausente prefeito de Belém. Ao mesmo tempo, ele aloja seus parceiros de arrivismo, incluindo sua mulher, na OS Pará 2000, a organização social que administra a Estação das Docas, Mangal das Garças e Casa das 11 Janelas, algumas das mais requintadas atrações turísticas de Belém, legado da tucanalha.

6 comentários :

Anônimo disse...

égua barata,
falei que tu ía fazer isto mesmo
falar mal dos que foram.
é para fazer notar que só chapa branca foi lá?

Anônimo disse...

Aqui só entram os chapas pretas. È do Governo Ana Júlia, sou contra. Trabalha no governo é ladrão ou áulico. Barata, vai criar pinto porque o teu jornalismo é baixaria.

Anônimo disse...

16:36, mete a tua cara lá no blog do Vic, vocês se merecem com certeza.

Anônimo disse...

Ei, das 17:25, é o próprio Vic que está postando aqui, virou o melhor amigo do Barata agora.
Como é mesmo que o Barata chamava a mulher do Vic? Barbie da Doca, não era assim !

Anônimo disse...

se eu fosse o barata postava todas as charges e as fotos
a da anta é ótima

Anônimo disse...

Sr. Barata,
Navegando pela internet vejo seu blog com uma série de considerações a respeito do Governo Estadual e, Municipal também.
Vejo comentários de diversas origens e tendencias partidárias, isto é proprio da democracia.
Mas por favor, DENUNCIE COM LETRAS GARRAFAIS O DESCASO COM A SAUDE EM BELEM. O jornal da TV Liberal hoje de manhã mostrou cenas que nos envergonham!!!
Vá em frente, esse negócio de chapa branca, preta, vermelha ou que cor seja, não deve embaçar a realidade do dia a dia em que vivemos.
Voltarei........

O Observador