quinta-feira, 19 de novembro de 2009

INJUSTIÇA SOCIAL - Cadeia de comando

11 comentários :

Anônimo disse...

Barata, publique esta Nota, alertando o Magnífico Reitor da UFPA, Maneschy!!! Como pode uma Universidade, do porte da UFPa, ter em seu quadro de docentes, Doutores e , se dar ao luxo, de cedê-los para órgãos públicos nas esferas dos poderes públicos...relegando a docência e a pesquisa científica a um segundo plano...em detrimento de "status" e/ou gratificações, acarretando sérios prejuízos na formação acadêmica dos discentes. E, como ficam os cursos de graduação e pós-graduação da UFPA com a ausência desses docentes!!!??? Pelo visto, tem professor de sobra na UFPa ou acham que os Professores Substitutos, com todo respeito a categoria, suprem essa ausência!!! Faça um levantamento e, veja quem são e onde estão trabalhando ou a quem estão servindo!!! Alô DCE, Alô CA's, Alô SINTUFPA, Alô ANDES!!! Alô ANDIFES!!! A comunidade acadêmica agradecerá muito com o retorno desse@s professore@s a nobre tarefa da docência, para formar profissionais para o progresso da ciência e, principalmente da nossa tão esquecida e relegada Amazônia. E, pq naum do Pará!!! Sds Acadêmicas.

Facção Alfa disse...

AO BLOG DO BARATA.
ATENÇÃO...........
O CHAMADO.

DEUS DUVIDA EO DIABO BATE PALMA.

Senhor editor tudo leva a crer que o ano de 2009 não vai teminar apenas com o nhém nhém nhém na politica e com seus corruptos do dia a dia,está chegando para muito em breve uma novidade que vai deixar....Cego vendo,politico mudando de profissão,professor voltando a sala de aula,o PSDB se entendendo,oPMDB criando vergonha na cara,JUJU tomando termo,enfim......O bicho vai pegar e claro o senhor com seu blog não poderia ficar fora dessa.

AVISO NÃO É IGREJA EVANGELICA!!!!!!

Anônimo disse...

07:31 Se eu tivesse aprendido a ser cínico e imoral, responderia que o errado é você, pois modernamente é assim que as coisas acontecem: egoísmo total. Tenho esta mesminha impressão no meu trabalho; às vezes me olho no espelho e pergunto a mim mesmo se não estou ficando velho e defasado, cultivando a memória dos tempos em que haviam menos "doutores" e mais "professores" na UFPA.

Dom Morais disse...

Grande La cucaracha!

Boa sacada esse quadrinho, eu sempre defendo a criatividade parabéns por abordar um tema tão serio dessa forma.
sds
Dom Morais

Anônimo disse...

La Cucaracha....foi ótimo...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Hospital Ofir Loiola

Administração à deriva, colapso operacional, pacientes abandonados, pernoite na calçada, servidores à beira de uma greve geral, passeatas, tumultos,...

O Apocalipse.

Esqueceram de publicar uma nota: "É proibido pegar câncer", ou pior: "é proibido adoecer neste estado".

Salve-se quem puder!

Anônimo disse...

INSôNIA

Barata, copiei do blog do Paulo Bemerguy o seguinte:

Por unanimidade, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram, na tarde desta quinta-feira (19), acolher a denúncia (INQ 2312) da Procuradoria Geral da República e abrir ação penal contra o deputado federal Wladimir Costa (PMDB-PA) – na foto - e seu irmão, Wlaudecir, pela suposta prática do crime de peculato. De acordo com a denúncia, entre fevereiro de 2003 e março de 2005, os irmãos teriam contratado três "funcionários fantasmas" no gabinete do parlamentar, para na verdade se apossarem dos valores pagos a eles a título de salário.

Assim,qdo certas excelências estaduais lerem aqui no teu blog - o mais acessado - passarão noites em claro... ah,ah,ah.
Que maldade contra os pobrezinhos, não acham?

Anônimo disse...

Mais um pro Jussenil: PECULATO PURO.

Anônimo disse...

injustiça social
Projeto do Senador Paim do PT sobre o calculo das aposentadorias do INSS


Imagine o cidadão que descontou pelo teto maximo durante 32 anos o imposto.Foi despedido faltando 3 anos para se aposentar.
Como está desempregado paga o minimpo de contribuição.
Diga aí doutor qual vai ser a aposentadoria dele.

Gostaria de saber que justiça é essa.
Temos que ver o histórico do cidadão e não os ultimos 36 meses.
ALLLLLOOOO SENADORES
PENSEM NISSO.
PENSEM NISSO

Anônimo disse...

Sempre todos os partidos politicos foram buscar às Universidades seus professores para os ajudarem a Secretariar e Assessorar.Podemos citar varios nomes:Jatene,Nilson Pinto,Marcus Ximenes,Paulo Chaves,Paulo Machado e outros tantos incluindo o atual Reitor.
Não estou entendendo o anónimo das 7:31.Temos que cobrar aqueles que são cedidos e nada fazem.

Anônimo disse...

coitadinha da policia sao os injustisados... ou sao os maiores aplicadores de injustica social, a policia e o escudo protector do estado e os maiores aplicadores do medo entre o povo... o que quero da policia e menos arrogancia e mais humanismo... o meu voto para tal imagem e negativo pois o criador so quis dfender a sua policia en vez de defender os inocentes e dsprotegidos neste caso a populacao...