domingo, 22 de novembro de 2009

ANA JÚLIA – A leviandade da escumalha

A escumalha a serviço do atual governo é rápida no gatinho, seja para se locupletar com as benesses do poder, seja na leviandade com a honra alheia. Mas na pressa em ser servil aos inquilinos do poder, como é próprio dos arrivistas, involuntariamente denuncia facilmente seus propósitos escusos.
Isso fica cristalinamente evidenciado no comentário do anônimo pelo qual sou acusado de “falso”, a pretexto das postagens que noticiam o café da manhã da governadora Ana Júlia Carepa com os blogueiros do Pará. Por má-fé e/ou por estultícia, o anônimo confunde civilidade com hipocrisia. Talvez porque seja íntimo desta e distante daquela, por um desses vícios de origem, que perduram indeléveis.

11 comentários :

Anônimo disse...

Égua! O Baratovysky ficou bravo! rsrsrs

Anônimo disse...

por que?
êle não chama o paulo da secon de paulinho topa tudo por dinheiro?
vai lá tomar café com êle e com a donana e o pacheco
agradece o bucho cheio e senta o pau no evento e em todos os que estavam e não estavam lá
vai lá baratovysky e não esqueçe o conselho do detefon
carapuça, serviu!

Anônimo disse...

Se ela se aproxima quer leitinho, se não se aproxima é arrogante. O povinho.

Anônimo disse...

Vi nos jornais essa semana a Sra. Ana Júlia, Governadora do Estado do Pará e o Sr. Duciomar Costa, Prefeito de Belém, participando da inauguração do novo Shopping Center na nossa capital.

Concordo que o empreendimento trouxe empregos diretos e indiretos para a economia da cidade. Porém inaugurar uma obra da iniciativa privada é muito prático.

Ficaria feliz se esses nossos dois governantes, que tiveram meu voto, aparecessem inaugurando escolas públicas de qualidade, hospitais com medicamentos, posto de saúde decente, estradas para nossos produtores rurais, novas delegacias de polícia, projetos de geração de renda e sustentabilidade, dentre outras obras necessárias para o nosso povo tão sofrido. Em 2010 a Sra. Ana Júlia Carepa não leva mais o meu voto, quanto ao Sr. Duciomar, se vier a ser candidato pode ficar esperando setado meu voto.

Fora Ana e Duciomar!!!

Pagu disse...

A questão não trata da aproximação ou não da Ana Júlia, pelo blog se uma mídia independente, seu usuário direciona e fala em suas matérias pra onde bem quer e entende.
Ora como eu disse, blog é INDEPENDENTE, quando o Governo faz um convite desses fica parecendo que está querendo tirar, mesmo que sutilmente, essa independência das pessoas que escrevem ou no mínimo influenciá-las.

Ninguém (inclusive os blogueiros sérios como sei que o Baratovysky é) quer ver ela falar de projetos com aqueles típico ar de quem nunca desceu do palanque, o que todos querem ver é a concretização dos projetos prometidos em campanha, seu mandato está acabando e até agora não sabemos a que ela veio!

Anônimo disse...

Esse encontro foi idealizado pelo Sr.Bacana que se diz íntimo da governadora. Ele entrou de gaiata no navio.

Anônimo disse...

Esse encontro foi idealizado pelo Sr.Bacana que se diz íntimo da governadora. Ele entrou de gaiata no navio.

Anônimo disse...

Orra, o meu das 15:28, tú vota errado mermo, ein? Vai ver chegaste aqui por acaso... Morde aqui, pra ver se sai leite!

Facção Alfa disse...

AO BLOG DO BARATA.
ATENÇÃO...........
COMENTARIOS.

A DANÇA DOS VAMPIROS.

Na verdade meu caro Barata....seria hilário para não dizer controvertido a sua ida a este café...Já pensou você e Claudio Puty "O PACHECO" lado a lado tomando café juntos com velhos amigos rsrsrs....Acho que com certeza até Obama diria que você é o CARA.

Anônimo disse...

Anonimo da 15:28, tu es muito babaca mesmo.Como é que tu dizes fora para um cara que tu votastes não faz nem um ano. E p/ reeleição!!!
Tu não sabias não mano?

Anônimo disse...

Só não entendo o porquê da preocupação da Aninha com os blogueiros. Se já ouvi em vários discursos dela que não se preocupa em ler os blogs, que estes só publicam bobagens. Será que ela não lê mesmo. Tenho as minhas dúvidas . rsrsrsrs