segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ALEPA – Juvenil quer driblar audiência pública

No caso do PCS, o Plano de Cargos e Salários, ao designar um relator, que no caso é João Salame, aparentemente Domingos Juvenil pretende esquecer, desconhecer e enterrar como indigente a solicitação de realização de uma audiência pública, feita pelo deputado Arnaldo Jordy, líder do PPS. A solicitação de realização de uma audiência pública, formulada por Jody, enquadra-se nas prerrogativas conferidas aos parlamentares, independentemente do desejo da mesa diretora.
Sabe-se que, aos seus assessores mais íntimos, Jordy já confidenciou que não abre mão da realização de uma audiência pública, como alternativa de viabilizar um amplo debate sobre o PCS. Por isso, possivelmente, o discurso trombeteado por João Salame, defendendo intransigentemente a transparência no encaminhamento do plano do novo PCS. Pelos próprios antecedentes parlamentares de Salame, e também porque este é muito mais próximo de Domingos Juvenil do que do líder do PPS, Arnaldo Jordy, o discurso do relator foi recebido com ceticismo, despertando a suspeita de ser apenas e tão-somente um mero mise-en-scène.

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu quero saber quando o Salame vai reunir os servidores da ALEPA para apresentar o plano. Espero que não ocorra o mesmo que no 70/90, onde os ESPERTINHOS, na calada da noite, legislaram em causa própria e fizeram a farra dos melhores cargos para a panelinha.
Não devemos nunca esquecer, que em 90 a Constituição de 1988 já havia sido promulgada e PORTANDO já estava proibido PASSAR DE UM CARGO para outro sem CONCURSO Público. Não é Procuradores, Consultores, Assessores Técnicos, não é?

Anônimo disse...

Esse anônimo lembrou direitinho a sacanagem do 70/90 e pelo andar da carruagem a bandalheira vai ser por aí. Quem viver verá!!!!!