terça-feira, 24 de novembro de 2009

ANA JÚLIA – Perguntas que aguardam respostas

O diálogo aberto, supostamente pretendido pelo atual governo, soa a embuste se não incluir perguntas que não querem calar e aguardam por respostas convincentes da governadora Ana Júlia Carepa. A saber:

1. Como justificar o deletério aparelhamento da máquina administrativa estadual, em detrimento de critérios técnicos?

2. Qual a razão de uma instância vital para a política de bem-estar social, como é a Sedes, a Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, devolver recursos federais, por não aplicá-los, e permanecer sob o comando de uma notória inepta, cujo currículo está longe de credenciá-la para o cargo que ocupa?

3. Como explicar o sucateamento da saúde pública, evidenciado pela dramática crise que imobiliza a Santa Casa de Misericórdia do Pará e o Hospital Ophir Loyola, referência no tratamento de câncer no Pará?

4. Qual a justificativa para o deboche que representa entregar uma Escola de Governo a um pastor da Igreja Universal, cuja escolaridade não ultrapassa o ensino fundamental e cujo notório saber fica circunscrito ao célebre fisiologismo da caterva do autoproclamado bispo Edir Macedo, habitué no noticiário policial?

8 comentários :

Anônimo disse...

KKKKKK esse menino sabe perguntar. Só resta saber se a Donana tem como responder.
Dá-lhe Barata!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Barata,

Só faltou perguntar qual o critério deste governo para usar a SEAD como moeda de troca com partidos fisiologistas e corruptos e jogar a Gestão do Estado nas mãos de incompetentes e irresponsáveis.

Anônimo disse...

Só faltou o escândalo da SEDUC, você esqueceu?

Anônimo disse...

Baratinha querido!
Não perca tempo nem espaço no seu Blog, para publicar essas perguntas.Elas ficarão sem respostas, pelo menos nesse Governo da inépcia e da mentira. Estou me aposentando do Estado e nunca vi tanto nepotismo, cargos de chefia e DAS ocupados por despreparados. Esse Governo é um caos total, e olhe que eu votei no PT; porém nunca mais repetirei esse engodo.

Anônimo disse...

muito boa pergunta,errou o companheiro no destinatario, seria mais certo os irmãos metralhas responde-las, pois a muito tempo são quem dão as cartas no para.

Anônimo disse...

Essa petelhada é muito boa, mas para roubar e contar mentiras.
Sabe quando eles voltam ao poder no Pará? Nunca.

Anônimo disse...

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31554 de 27/11/2009


GABINETE DA GOVERNADORA

DECRETOS


Número de Publicação: 47822


DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

autorizar o MAJ QOSPM RG 21763 ALBERTO CAPELA HERMES a viajar para a Europa (Itália, Inglaterra, Portugal e Holanda), no período de 27 de dezembro de 2009 a 13 de janeiro de 2010, em gozo de férias regulamentares.

PALÁCIO DO GOVERNO,26 DE NOVEMBRO DE 2009.

ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA

Governadora do Estado

Barata! deveria constar "SEM ÕNUS PARA O ESTADO". E agora como fica essa situação Barata?

Anônimo disse...

É lamentável o que se tem visto. Se não fosse tão grave, gravíssimo, dava para brincar. Conheço um menino, de seis anos, que vai viajar para o Piauí em busca de continuar o tratamento de um cêncer. Ele, felizmente, tem chances, a chance que não teve minha empregada de 55 anos, com cancer no seio, sendo uma unica vez internada no Ofir Loyola depois de um derrame, para morrer em dois dias. Nenhum remédio pro câncer, nenhum exame...Nunca pensei que fosse tão sério e destrutiva a aliança entre a incompetência e a corrupção, pelo menos nesses meus 30 anos de serviço público. Desisto!