quarta-feira, 16 de setembro de 2009

OAB – Especulação simplória

Em comentário anônimo, sou acusado de alimentar um suposto parti pris em relação a Jarbas Vasconcelos, candidato a presidente da OAB/PA, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Pará. O argumento não se sustenta, até porque tive com ele apenas alguns raros contatos, em 2003. O que o próprio candidato, se for efetivamente sério, haverá de confirmar, a quem se dispuser a dirimir com ele a dúvida.
Ainda que possam discordar do perfil que fiz de Jarbas Vasconcelos, o que respeito porque faz parte do contraditório, sempre bem-vindo, soa simplório demais imaginar-me movido por questões pessoais. A crítica eventualmente feita, explicitamente ou não, é política. Quanto ao perfil do candidato, foi traçado a partir de relatos feitos - hoje e em passado recente - por alguns dos ilustres eleitores de Jarbas Vasconcelos.

4 comentários :

Anônimo disse...

É evidente que não se pode traçar um perfil de quem quer que seja por comentários de alheios; deve-se conhecer ou perguntar pessoalmente ao interessado

Anônimo disse...

Barata, vc. é ridículo: defendeu com ardor o Paulinho Klautau e agora quer atacar Jarbas Vasconcelos sem sequer ouvi-lo. Só por comentários de terceiros...
Confesse que vc. está com puro preconceito. E o seu amigo Sérgio Couto, que não é "novo rico" e vai dar uma feijoada gratuita no sábado? Ele que ia fazer uma campanha simplória... Tá bom. Comente isso se for homem e se gostar do contraditório.

Anônimo disse...

ANÔNIMO ANTERIOR:
UM VERDADEIRO JORNALISTA OUVE OS DOIS CANDIDATOS. QUEM NÃO É JORNALISTA SÉRIO, OUVE UM CANDIDATO E OS AMIGOS DESTE.
E JORNALISTA PRECONCEITUOSO E CEGO QUER MAIS É DEFENDER SEUS AMIGOS E ATACAR SEUS INIMIGOS...
ESSE JORNALISTA FOI O QUE DEFENDEU COM TODO ARDOR O PAULINHO KLAUTAU QUANDO ESTE HUMILHOU POLICIAIS E USOU SE SEU CARGO DE "PROCURADOR" PARA TENTAR SER LIBERADO BÊBADO.
NÃO SEI POR QUE AINDA PERDEMOS TEMPO LENDO QUEM FAZ UM PÉSSIMO JORNALISMO.

Anônimo disse...

ÊLE É FORMADO
BARATA TEM DIPLOMA
ORA SE NÃO DÁ VALOR A SUA FORMAÇÃO QUEREM QUE ÊLE DÊ VALOR NA FORMAÇÃO ALHEIA?