terça-feira, 29 de setembro de 2009

DIVINO – O golpe dos certificados

Com pretensões de se eleger deputado federal pelo PRB, nas eleições de 2010, Divino passou a estar presente inclusive, e sobretudo, nos encerramentos dos cursos ministrados pela Escola de Governo no interior. Até então, nenhum diretor geral havia feito isso. A tarefa de participar da entrega dos certificados, nos cursos realizados nos demais municípios, cabia ao coordenador, que representava a Escola de Governo.
Como nos cursos realizados no interior a entrega dos certificados é feita na presença do prefeito e lideranças do municípios, Divino - ladino que só, espertalhão que só – decidiu faturar politicamente e não abre mão de estar presente. Com a óbvia intenção de estabelecer vínculos com os prefeitos e se fazer conhecer, naturalmente. E haja, diárias, e haja gastos desnecessários, em plena conjuntura de suposta contenção de despesas!
Mas no encerramento de um dos cursos realizados na semana passada, aqui em Belém, em plena sexta-feira, o tiro saiu pela culatra. A visível impaciência dos participantes abreviou a presepada do Divino.

6 comentários :

Anônimo disse...

Certificados como moeda de troca....olha eu nunca tinha visto na minha vida nada igual a essa façanha, como diz o Boris Casoy isso é uma VERGONHA! onde estão os órgãos fiscalizadores do Estado? TCE, MPúblico, AGE, TRE.

Anônimo disse...

É no que ele quer transformar a EGPA, numa fábrica de certificados!Na capital não, mas no interior, onde a carencia é muito maior, principalmente por parte das Prefeituras.

Anônimo disse...

O que se pode esperar de um pastorzinho da IURD sem qualquer qualificação, enquanto gestor público? Ora, que ele vai tratar a coisa pública da mesma forma que trata na sua igreja. Tudo são dádivas e não direitos e políticas públicas de estado, pagos com nossos impostos de cidadãos e servidores públicos.

Anônimo disse...

E os intelectuais como reagiram? ficaram caladinhos .........kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimos,não esperem nada da AGE. A Auditora Geral para emplacar a sua irmã como Diretora de Arrecadação da SEFA, faz vistas grossas, portanto, auditoria nos órgãos do estado - tá combinado, tá tudo combinado, tudo combinado,..

Anônimo disse...

Está rídiculo o uso da EGPa para fins eleitoreiros desses dois mentecaptos, o Serginho Bláblá e o Divino do Cão. Parece que querem transformar a EGPA numa fábrica de certificados. Em Tracauateua, ele encheu as turmas com mais cem alunos cada. O que interessa é quantidade, é ter possíveis eleitores em troca de certificados.
Que pena a EGPA perder toda credibilidade que construiu ao logo desses anos, mesmo nesse governo e ele próprio vem e destrói.