segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PETRALHAS – Desconforto até no PT

O uso escandaloso da máquina administrativa não é uma singularidade do governo petista de Ana Júlia Carepa. Trata-se de um recurso no qual se especializaram os sucessivos governos do PSDB no Pará, particularmente na reeleição de Almir Gabriel, em 1998, e na eleição de Simão Jatene, em 2002. Essa prática foi inibida pela Justiça Eleitoral em 2006, diante da avalanche de denúncias, mas ameaça recrudescer na sucessão estadual do próximo ano, como permite entrever a desenvoltura sob a qual se move o chefe da Casa Civil, de acordo com sucessivos relatos.
E a desenvoltura atribuída a Puty é tanta e tamanha, que denúncia feita neste blog sublinha o desconforto que o chefe da Casa Civil provoca, escancaradamente, no próprio PT, e mais particularmente entre aqueles que postulam permanecer ou chegar à Câmara Federal. “Suas ações já começam a incomodar inclusive seus companheiros de partido, que serão, como ele, candidatos a deputado federal”, conclui a denúncia.

2 comentários :

O CORISCO disse...

A utilização da máquina administrativa do Estado em favor da candidatura do Puty causa não só mal estar no PT mas tembém um tremendo desgaste ao governo dentro dos partidos da base aliada visto que ele chega com uma grande vantagem emm relação a todos os candidatos e deputado federal que claro, não dispõe da máquina a seu favor. E a saúde, a educação, os investimentos em emprego e renda, e a assistência social, e as estradas em condições de trafegabilidade como é que ficam, tendo em vista a má gestãao e os desvios de recursos públicos carreados para turbinar a candidatura do Puty? É MUITO DESCARAMENTO!!!!!
O CORISCO

Anônimo disse...

Corisco.
Onde tu estavas
quando se beneficiava os zenaldos, nilsons pintos ,tapiocoutos da vida?
Eras assim também, ativo e ruidoso
chamanado isso de descaramento...Hein tucanete?