segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ORIXIMINÁ – Denúncia de nepotismo

Se a nau de combate ao nepotismo aportar em Oriximiná, fatalmente fará uma razia na prefeitura daquele próspero município.
Isso, pelo menos, é o que se conclui da denúncia feita neste blog, segundo a qual o nepotismo pontua o terceiro mandato do prefeito Luiz Gonzaga Viana Filho (PV). Eleito em 1996 e reeleito em 2000, pelo PMDB, Gonzaga, como é mais conhecido, notabilizou-se pelo populismo obreiro, que fez dele um campeão de votos.
Mas além de ser eleitoralmente imbatível, Gonzaga está longe de ser o administrador austero que aparentemente sugere ser. Recentemente ele foi condenado a devolver ao erário R$ 1,5 milhão, pelo TCU, o Tribunal de Contas da União. E, de acordo com a denúncia feita, neste seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Oriximiná, ele revela uma compulsão pelo nepotismo.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o nepotismo do prefeito de Vigia Noé Palheta, é de deixar o Gonzagão com inveja.

Anônimo disse...

Barata, esse Gonzaga fez mais de 200 obras sem licitação em Oriximiná. O Vice-prefeito Fernando Andrade é dono da gráfica Andrade que fornece para a Prefitura, o escritório de advocacia da Prefeitura é ligada ao conselheiro do TCM Daniel Lavareda.
Meu amigo a impunidade é sinônimo de Oriximiná.

Anônimo disse...

É imprescionante como as pessoas em Oriximiná continuam tão ignorantes e pouco informadas, preocupadas apenas com a vida alheia e em criticar, ao invés de criticar o prefeito e essas meias-verdades que contam publicamente neste blog, escolhessem melhor aqueles que compõem um dos maiores poderes existentes no municipio chamado "camara de vereadores", elegendo pessoas inescrupulosas e sem caráter, pouca instrução e entendimento das necessidades do povo.

Anônimo disse...

Barata, procuras te informar melhor sobre o Gonzaga. O povo de Oriximiná é politizado, por isso, votou no Gonzaga de novo. Oriximiná tem uma história antes e outra depois das administrações do Gonzaga. Simplesmente ele é o melhor prefeito da história de Oriximiná.

Anônimo disse...

Antes de falar mal do Prefeito Gonzaga,vc tem que se atualizar,ver as transformações que o nosso município sofreu,depois de se livrar dos sanguessugas de dinheiro público Calderaro,Junior Ferrari e Graciema,depois que Gonzaga entrou foi só melhora,O dinheiro do cais ele não desviou,tanto é que o cais foi feito ou precisas de lupa pra ver!Nepotismo sempre existiu a muito tempo e sempre existirá,pois se não fosse os parentes dos políticos colocarem eles no poder,eles não ganhariam,eu sei que o povo votou também mais os parentes não podem ficar humilhados de não poder trabalhar porque é parente.Eu não sou parente de nenhum político eu sou oriximinaense e com orgulho de ter um prefeito simples com o povo que nem o Gonzaga!!!Jesus que foi Jesus não agradou a todos imagine um simples mortal!

Anônimo disse...

Barata, o neopotismo continuam em Oriximiná o Prefeito Luiz gonzaga
continua beneficiando pararntes
A empresa Gomes construção e do seu sobrinho, e as obras mais caro foram dado pra ele por ex. o Modulo esportivo, é preciso que hája uma fiscalisação mas rigorosa se não nunca vai acabar esse mafia.