sábado, 26 de setembro de 2009

OAB – Mendes reage com indignação

A desistência de Jarbas Vasconcelos, a menos de 24 horas do debate ir ao ar, provocou a indignação do jornalista Carlos Mendes, produtor e apresentador do Jogo Aberto. No cáustico e-mail enviado a Vasconcelos, Mendes sublinha que a presença do candidato fora confirmada por seu próprio marketeiro, Orly da Costa Bezerra. Este foi o marketeiro-mor do PSDB no Pará e a ele coube orquestrar a propaganda enganosa nos 12 anos de sucessivos governos tucanos, entre 1995 e 2006.
O debate estava inicialmente previsto, com a participação de Jarbas Vasconcelos e Sérgio Couto, para o último dia 19, um sábado, dia em que vai ao ar o programa Jogo Aberto. De comum acordo com os dois candidatos, o debate foi transferido para este sábado, 26. Desde então a Rádio Tabajara FM 106.1 vinha anunciando a realização do debate para este sábado, com a presença dos dois candidatos a presidente da OAB/Pará.

2 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns ao Mendes pela iniciativa do debate, que seria de grande importância aos interesses da OAB e de seus filiados, e da sociedade em geral, visto que a Ordem está sempre pesente nas discussões dos grandes temas de interesse público. É, porém, lamentável, que o Jarbas e seus companheiros de chapa, não tenham percebido o alcance da iniciativa, preferindo, como fazem os faltos de conteúdo, a "saída pela direita" (no caso seria pela "esquerda"), como dizia aquele cagarolas "Leão da Montanha",desenho animado de tão gostosa lembrança.

Anônimo disse...

Boa anônimo 8:38. Taí Barata, quandio te reportares ao Jarbas Vasconcelos, acrescenta o "Leão da Montanha" ah ah ah ah ah!!!!!!