quarta-feira, 30 de setembro de 2009

OAB – Então, tá!

Diante do que foi escrito, no comentário, emerge um personagem para mim até aqui desconhecido – Ophirzinho, O Imaculado, o destemido e ético protetor dos fracos e oprimidos, paladino da justiça e da moralidade pública.
Para não perdemos mais tempo com nhenhenhém, com discussão bizantina, fica combinado, então, que unge-se, aqui e agora, Ophirzinho como O Imaculado.
E eu? Bem, já que estamos em clima de beberagem de santo daime, eu, vai ver, sou capaz de ser, sem jamais ter suspeitado disso, um Brad Pitt.

14 comentários :

Anônimo disse...

Ophirzinho, o Imaculado, Barata, o Brad Pitt. E eu ? Eu sou Deus, ora !

Anônimo disse...

Ah, faltou o Jarbinha, "O Leão da Montanha"

Anônimo disse...

Sabes bem, Baratinha, qual a intenção por trás da denominação "Ophirzinho" por você atribuída. Com certeza, não se trata da mesma destinação a que os amigos e conhecidos de Ophir dão.

Anônimo disse...

Baratinha, o jornalista "inho"...
Agora, vou lhe chamar de Baratinha, o inho e imaculado também...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to mais crer que és mesmo Brad, o Pit

Anônimo disse...

Ophirzinho, apelido de infancia.
Baratinha, o novo apelido do jornalistinha preconceituoso...
Baratinha, o dono da verdade, imaculadinho...
O dono do blog é o dono da "bola" e se acha. Tá é com inveja do Ophirzinho, do Jarbinha e de outros.

Anônimo disse...

Baratinha, o jornalista "inho"...
Agora, vou lhe chamar de Baratinha, o inho e imaculado também...

Anônimo disse...

Baratinha, o Imaculado II...
Baratinha, o raivinha...
Baratinha, amiguinho de Paulinho e Serginho...
Sou mais o Ophirzinho. Como ninguém tem nada o que falar dele, o jeito é ficar nas ironias sem qualquer propósito.
Ei Baratinha, te mira no Blog Espaço Aberto, que é respeitado porque não dá a menor bola p/ comentários anônimos. Não vai ficar com raivinha de novo, viu?

Anônimo disse...

Égua, Baratinha Pitt!
Não consegues nem disfarçar a tua inveja do Ophirzinho? Não consegues nem disfarçar a influência que o Sérgio Couto tem em ti? Ou queres apenas ibope nesse teu blog fajuto!!!

Anônimo disse...

Gente, o Barata não publica mais nada que venha dos defensores do Ophirzinho. Mandei várias hoje e nada saiu publicado. Só porque chamei o dono do blog de Baratinha e ele ficou com raivinha!!!!

Anônimo disse...

BARATA, NÃO TE OFENDE COM OS ANÔNIMOS, MAS REALMENTE ESTÁS PERDENDO A CREDIBILIDADE JUNTO AOS TEUS LEITORES, PORQUE EXISTE UMA IRONIA TOTALMENTE GRATUITA E INJUSTIFICADA CONTRA O OPHIR. TALVEZ NÃO SAIBAS QUE ELE E A ÂNGELA SÃO, HOJE, OS ADVOGADOS MAIS RESPEITADOS DENTRO DA OAB. ELES PODEM NÃO TER AGRADADO AOS JORNALISTAS PELO EPISÓDIO COM O LÚCIO FLÁVIO, MAS NINGUÉM CONSEGUE AGRADAR A TODOS.

Anônimo disse...

Esse rapaz perde a compostura quando testado o seu ego diminuto e tosco.Próprio dos de alma pequena.Optando pelo estilo rococó que lhe é peculiar, tem usado a estratégia do box:bate sem dá chance pro adversário.O problema é que nem sempre se consegue ser Tysson ou Hollyfield o tempo todo.E,aí mano,não dá outra, sobra a o tratamento por jumento, como diria o Gonzagão: "É pau na testa, pau nas orelhas, pau na venta, pau no lombo,etc."

Anônimo disse...

Se os petistas não prestaram pra Governar o Pará, imagina colocar essa gangue no comando de uma das mais respeitadas instituíções do Brasil.

Anônimo disse...

Deixe de despeito rapaz.O Brasil e o Pará nunca estiveram tão bem com a nova opção popular. Estás contra a história?