quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CONGRESSO – Jader entre os mais investigados

O Congresso em Foco revela ainda que, contabilizando os processos pelas bancadas estaduais, o deputado de Roraima Neudo Campos (PP) desponta como o campeão entre os 594 congressistas. O ex-governador acumula 21 procedimentos no Supremo: 11 ações penais e dez inquéritos, a maioria deles relacionada à Operação Praga do Egito, da Polícia Federal, que o levou à prisão em 2003. O grupo, de cerca de 40 pessoas, é acusado de desviar R$ 230 milhões dos cofres do Estado, assinala a reportagem.
Abaixo de Neudo, acrescenta ainda a reportagem, aparece o deputado Abelardo Camarinha (PSB-SP), com 11 processos. Logo a seguir, vêm os deputados Jader Barbalho (PMDB-PA), com nove investigações, e Jackson Barreto (PMDB-SE), com oito. No Senado, os mais processados são os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Jayme Campos (DEM-MT), ambos com quatro pendências judiciais no STF.

7 comentários :

Anônimo disse...

Somente no Brasil, onde esse politico de nome Jader Barbalho, cheio de inquéritos e denúncias de maracuatias aparece no topo das pesquisas pra senado e governo do estado e pior fica cantando de "galo" vendo quem dá mais para as próximas eleições.Esse Brasil só será melhor quando isso acabar.Pobre Brasil, pobre Pará.

Anônimo disse...

Se a Donana tivesse fazendo um governo sério e probo, jamais ele estaria em primeiro lugar, só se fosse de malandragem!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:51, o problema não é esse desgoverno de Ana Julia o problema é que não sabemos votar, o povo não tem leitura, não tem conhecimento, ainda vota por qualquer nota de dez reais ou por um copo de cachaça. Votar em Jader é votar na corrupção, votar no maquiavelismo, nas maracutaias, no atraso deste estado cheio de prolemas mas com um povo ignorante.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:51, não é diferente de votar na Ana Judas - a madrasta do Pará!

Anônimo disse...

O problema não é o JB mas sim o povo do pará que e um povo sem vergonha que contunia votando na familia barbalho...

Anônimo disse...

A culpa é do povo paraense, 22:22, em termos. A culpa é da falta de informação principalmente dos nossos irmãos do interior. Nos municípios mais politizados, vamos dizer assim, como no sul, sudeste e oeste do Estado, o ali babá vem caindo pelas tabelas a cada eleição.

Anônimo disse...

Pq o Barata fala mal do Jáder. Postei um comentário aqui ontem sobre essa figura, como é a pura verdade, o Barata não publicou.
Censura para as críticas contra os amigos, contra os inimigos tudo.
Continua tudo como no tempo do BARATA!