terça-feira, 22 de setembro de 2009

DESGOVERNO – Espelho, espelho meu

38 comentários :

Anônimo disse...

Eis a MADRASTA e o PADRASTO do Pará, perfeito!

Anônimo disse...

'''QUANDO TUDO ACABAR O MALUCO SOU EU!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"A criação do mundo, do tempo e de tudo que é criado como criatura, criador e criado.
As coisas surgem do tudo e do nada perdem o significado.
As pessoas refletem cada vez menos sobre o que são, o que fazem, em que acreditam.
Agora se perguntam para que servem, para que fazer isso....
O mundo esta ficando cheio de pessoas que andam, fala, cospem, peidão...
Elas pensam que vivem.
"Pensam" que Existem.
Mas na verdade elas só pensam merda.
Com se pensar fosse algo simples e fácil.
Como diria Raul Seixas: "É você olhar no espelho Se sentir Um grandessíssimo idiota Saber que é humano Ridículo, limitado Que só usa dez por cento De sua cabeça animal...E você ainda acredita Que é um doutor Padre ou policial Que está contribuindo Com sua parte Para o nosso belo Quadro social..."
(Poeta Morto)

O poema reflete o quadro político que estamos vivendo no Pará....o cartum está dez....parabéns está perfeito.

Anônimo disse...

Barata
Não tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente mas a sua atitude em relação às postagens anonimas que lhe são dirigidas e que vc sempre publica ,lhe confere toda essa aprovação em seu Blog.
É só comparar a quantidade de comentarios em Blog de pessoas ligadas à UFPA e o seu.Parabens e continue colaborando com aqueles que se manifestam de forma anonima pelo motivo obvio da perseguição.

Anônimo disse...

Certamente o Blog é do Edir Veiga.
Confirmo que acontece isso mesmo.
Só é publicado o que ele elege como bom pra ele e por isso já nem nos manifestamos mais.Pior pra ele ....comentarios nas materias por ele postadas é igual a zero.

Anônimo disse...

Diálogo da Madrasta e do Padrasto do Pará

A Ana Judas pergunta ..>>>” espelho, espelho meu existe uma governadora mais enganadora na história do Pará”....<<<<
Espelho (Puty) ....não e não você é a única na história, por muito tempo vai ser lembrada como a madrasta do Pará.
Ah (espelho meu) não posso ficar desprovida de um parceiro para marcar a minha história.
Espelho (Puty) ....>>>> existe o homem perfeito mas precisa do vosso apoio para alçar vôos mais longos<<<<<......sabe onde encontrá-lo.
A madrasta (Donana) >>>> vai fale logo que eu quero explodir com o Pará, não vai resta pedra sobre pedra.....>>>> acabar a educação licitando kits e mais kits, a saúde será privatizada (vamos ganhas $$$$$$$), os doentes que se danem.
Espelho (Puty) não me venha com segurança.....>>> estou aqui com o meu motora foi assaltar logo a policial, dançou (bem feito)>>>>>
A madrasta ......o que queres lindo assessor meu.
Espelho >>>>> tenho vergonha de falar>>>>
A madrasta >>>>>> fale meu bom servo>>>>
Espelho >>>> quero ser seu sucessor já faço tudo é só oficializar .
A Madrasta >>>>> o que sobrará do meu reinado
Espelho >>> muitos processos muitos processos.
A Madrasta:::::::: processos nãiiiiiiioooo eu não fiz nada sou inocente eles que praticavam os atos ........
Espelho ????? a história se repetirá sempre madrasta é sempre madrasta vai pagar a ferro e fogo sua trajetória no governo do Pará.
>>>>>>>> eu serei o novo governador do Pará, sou ardil e inteligente.
Madrasta >>>>> fui traída fui traída.
Espelho >>>>> tarde demais tarde demais, eu sou a força e o novo governador do Pará

Ainda bem que o diálogo é só uma historinha da Madrasta e do Padrasto do Pará......em 2010 o sonho ruim vai acabar.

Anônimo disse...

13:25, vc sabe que tudo qde ruim que acontece no governo éw culpa do Barata, a gente nem pode elogiar...ele é culpado de tudo, tudinho.O governo do Barata é péssimo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho madrasta muito light. Melhor seria: Fruto do cafezeiro + Balde de Madeira.

Anônimo disse...

A EXEMPLO DA IMPRENSA ESTE É O BLOG "MARRON"

Anônimo disse...

Muito bom Barata!!! Está perfeita esta caricatura desta Governadora Louca e de seu Secretário Inoperante.
É extremamente absurdo saber que Estão discutindo carguinhos para DS na SEDUC e nessa discussão está envolvida uma figura que até agora nãso sei que cargas d'água está nessa fazendo nesse Governo. Quem não lembra dessa Figura, Alanna Souto, na Beiro do Rio da UFPA, onde discussava como antipetista e hoje se diz uma liderança no movimento dos professores da DS/PT, onde diga-se de passagem, nunca militou em prol da categoria, agora está se achando, porque o inergumedo do chefe da Casa Civil não sabe quem é quem na história.

Anônimo disse...

Imaginem que esta Alanna quer colocar sua companheira para coordenar o MOVA. Será que é Nepotismo? E quer deixar de lado um importante companheiro do PT, Jorge Coutinho, de fora da parada. Alanna Souto, Vê se te encherga!!!

Anônimo disse...

Esse desgoverno do PT no Pará tem que acaber. É um absurdo o que está acontecendo. Vê essa tal de Alanna Souto, isso é um vexame. Alem da Quadrilha que se instalou na Casa Civil. Ainda Bem que já estão sendo presos, mas é bom lembrar que não é apenas os cargos menores que estão envolvidos nesse tipo de ato, quem não lembra do Sr. Mauro Rodrigues, o homem da mela preta, que acabou ficando com o dinheiro dos candidatos a vereadores e prefeitos da DS/PT e comprou um carro zero e um Sítio em Mosqueiro, além de ter pegado no segundo turno em Belém cerca de R$ 300.000,00 do Duciomar para comprar lideranças petistas para não fazerem campanha para o Priante. Há também nessa Casa Civil o mais novo pupilo do Puty, o famoso boca podre do Birá, que já anda em seu novo carro e está agora comandando os recursos da DS/PT para a disputa interna do PT, podem coferir na Mauriti, entre Almirante Barroso e 25 de Setembro em frente ao posto da Texaco, onde distribui dinheiro para as candidasturas da DS do interior do Estado. Além é claro, do próprio PUty, que sempre onerou os cofres da UFPA com teses rediculas e de origem duvidosas.

Anônimo disse...

Quem é essa Alanna já, de que buraco ou caverna saiu. Nunca vi militando, Só pode ser um New petista.

Anônimo disse...

Sei que o comentario não tem nada relacionado com o assunto aqui do poster.Mais deve torna-se publico.

Cobre uma postura do titular da SEFA.Essa situação alem de ilegal e imoral.




A SEFA vem ganhando ate mesmo os Tribunais no criterio nepotismo.


O negocio esta escancarado lá mesmo.Para vc ter ideia da dimensão dessa situação na SEFA,as pessoas que são as gerentes das seções responsaveis pelas contratações de pessoal, inclusive tercerizados(FADESP) ,contratão parentes e aderantes seus sem o minimo constrangimento.Elas não tem nem lembrança desse tal nepotismo.

Cito aqui os casos mais visiveis e diretos de nepotismo existentes por lá.


Natalie Franco,coordenadora da célula de gestão do atendimento e qualidade-DTI ,gestora responsavel pela gerencia nas contratações de pessoal tercerizados(FADESP).Adimitiu a propria irmã Nayrama Bastos Franco,Nayrama é a segunda pessoa no Centro de Processamento e Pesquisa de Notas Fiscais- CPPNF,gerencia vinculada a célula de gestão chefiada por Natalie Franco.

Simone cruz da Silva,gerente do Centro de Processamento e Pesquisa de Notas Fiscais-CPPNF,segunda pessoa junto a célula de gestão na gerencia de contratação de pessoal tercerizado,conseguiu contratar o proprio marido,Francisco João Caricchio(Fadesp),Priscila Carneiro dos Santos(FADESP) sua prima e secretária de Natalie Franco,Carla Cruz Amaral(FADESP)irmã.


O interessante nisso tudo é que a corregedoria da SEFA não ver nada disso.

22 de Setembro de 2009 09:31

Anônimo disse...

Espelho Espelho meu diga se no mundo existe alguem mais hipocrita do que eu e voce rsrsrsr

Anônimo disse...

Vamos acabar com as Fundaçoes que são um antro de corrupçao.
Tribunal de Contas da União neles.

Anônimo disse...

Alana trabalhava na EGPA e era assessora da Edilza...não fazia nadica de nada em prol da Instituição...e se a gente pedia pra ela um favor como entregar um documento...ela enchia a boca e dizia...eu não posso fazer isso..sou assessora, tenho mestrado...blá..blá...blá...

Anônimo disse...

Esse Mauro, já é velho conhecido, desde quando o Edmilson era prefeito, pelas suas mutretas. Permaneceu no PT, com um tal de Coletivo Cabano, da vereadora Suely Oliveira, hoje Secretária da Sedurb, depois traiu a Suely e caiu nas graças da Edilza, que tasmbém foi traída e hoje está nas graças do Puty, até quando?

Anônimo disse...

égua não é que a tal companheira da Alana não passou no último concurso da SEDUC e agora quer coordenar o MOVA.FALA SÉRIO MANÉ...

Jorge Coutinho disse...

Devo dizer que a professora Alana milita no PT já algum tempo e trabalhou comigo no Mova/PA somente depois que foi assessorar a prof. Edilza Fontes na EGPA. Penso que a Prof. Alana além de historiadora é mais coerente que muitos do Psol que recebem ajuda do governadora e depois vão greitar junto com a Latifundiária Kátia Abreu e Senadora do PSDB do tocantins, Ana Júlia nunca mais... Quanto a mim não devo informar a vc que falou tão mal da Prf. Alana não tenho nenhum interesse de assunir o mova, a pesar de ter acúmulo nessa área. O MoVA vive numa grande confusão,deixou de ser um grande projeto e ficou a reboque da EJA comandado pelos caprichos e vaidade de sua coodenadora.. Devo lhe informar que a prof.Alana não faz parte do governo e sim de um coletivo de educação dentro do PT e as decisões para compor cargos dentro da SEDUC, com o objetivo de contribuir para adminsitração do governo popular,são tomadas no coletivo e não individual, portanto vc foi muito deselegante e antiético a se reportar falando tão mal da professora que é uma trabalhadora como todos nós e que como afirmava e afirma ainda o companheiro Edmilson Rodrigues: trabalhador não deve ser massaacrado por outro trabalhador. Proponho que vc que é anônimo peça desculapas por essas injustas alusões feitas a prof. Alana. Poderia até gradecer por lembrar da minha militância no partido, mas não em detrimneto da índole de outrem. Jorge Coutinho

Anônimo disse...

Alanna Souto quem é essa figura?

Quem é esse Jorge Coutinho?

Aparece cada um nesse desgoverno que vou te contar.

Anônimo disse...

Caro Barata,

Você se atenta muito aos assuntos da Capital em especial do G0verno do Estado do Pará.
Peço que o amigo acesse o endereço: www.ariuca.com esse é um blog do município de Oriximiná que está bombando na internet.
Eles estão divulgando os podres dpo Prefeito Gonzaga.
Ele sempre deu uma de honeste e agora a casa caiu com uma condenação do TCU, onde ele foi condenado a devolver 1 milhão e meio de reais.
Peçco que publique isso Barata, pois o Pará não se resume apenas a capital e ao governo estadual que por sinal está complicado

Anônimo disse...

rsrsrsrsr! eta governozinho.Não tem Gestão. Cargos comissionados e o pior de dirigentes são selecionados a dedos e só tem vez aquele que tem estratégia pra puxar votos para próxima eleição. em outra linguagem, poder de enroleixo para enganar a população alienada ou desesperada. Cuitado de nus. rarar

Anônimo disse...

Quem essa tal de Alanna já...
Nunca vi mais gorda, nunca vi militando, muito menos pedindo voto para o PT. Haja oportunista nesse governinho!!!

Anônimo disse...

Enquanto pessoas que suaram para eleger esse governo estão sendo escurrassados, figuras oportunistas como essa tal de Alanna Souto, que não tem base alguma para sustentar esse governo, estão se dando bem. Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Caro Barata, esse governo é uma loucura total, sou professor e militante da DS e nunca vi essa moça chamada Alanna Souto militando em nossa categoria, trata-se de fato de uma pessoa oportunista e sem escrupulos, pois lembro bem que na UFPA ela gritava para todos ouvirem que o PT era partido de mensaleiros e ela nunca iria se misturar, pois quem se mete com "L" "L" será. Veja só, agora ela se acha no direito de estar discutindo cargos da DS para SEDUC, enquanto que militantes históricos não estão sendo chamado para discutir absolutamente nada. o PT está extremante sem credibilidade entre os professores e o Governo procura se segurar em figuras sem nenhuma expressão na classe como essa tal de Alanna. Com pessoas como essa eles vão longe...

Anônimo disse...

Alana é mais uma cria da Edilza, entre muitas que esta senhora legou a este governo, ele saiu mas deixou essas criaturas, assombrando a gente!

Anônimo disse...

Barata, te conto esta em primeira mão. Um assessor da Casa Civil bricou no corredor com o Puty a respeito do seu blog, dizendo: - espelho, espelho meu existe algum secretário que está mais na mídia do que eu?
O Puty respondeu: - Se fosse mais atrapalhado do que eu certamente tem o A.F.

Que coisa... Os caras não se respeitam. E ainda brincam em público para todos escutarem...

R.N.

Anônimo disse...

Além da Alana, ela deixou o Birá, Hildinéia, Mauro Rodrigues ...

Anônimo disse...

RA-RA-RA...ANA JÚLIA JATOBÁ A MADRASTA DO PARÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É meu caro Barata, as Elewições estão chegando e vamos todos dar um pé na bunda dessa Ana Júlia Jatobá e desse Cláudio Puty. Além é claro, dessa Alanna Souto, do seu Birá, do Mauro Rodrigues e de todfa essa quadrilha que se apossou de nosso Estado. Estou esperando o mês de outubro de 2010.

Anônimo disse...

Caro Barata Gostaria de Concordar com o Anônimo de das 18:40, pois ele esclarece um fato muito importante, já que eu também nunca vi essa moça chamada Alanna Souto militando pelo PT, muito pelo contrário ela sempre fez oposição raivosa contra o PT e os militantes da juventudade do PT da UFPA. Gritava nos quatro cantos do Pavilhão B de História que o PT era partiudo de mensaleiros e que a Ana Júlia era uma burguesa e que nunca deveria ser elita para nenhum cargo público. Veja só, agora ela está mamndo nas tetas do Governo. Que coisa não...

Anônimo disse...

Caro anônimo das 20:05, se o governo mantém essas pesoas que trairam a professora Edilza, é pq. é conveniente para ele. haja vista que só se mantém no governo, gente dessa laia, como o motorista marginal e bandido, levado por Assessor Especial da Casa Civil.

Anônimo disse...

É verdade a Edilza foi enganada por "muitos amigos", tanto que ficou fora do governo, mas os seus amiguinhos estão mamando na teta do governo...com registro para Alanna (que está mandando na SEDUC), a Darlene (vendida pro pastor da EGPA), o Birá, Hildi e o Cássio Andrade (lambes botas do Puty)....é Edilza quem mandou não saber escolher seus assessores....vê se aprende da próxima.

Anônimo disse...

Anônimo 07:04

Veja com é a vida quando Edilza estava no poder essas figuras viviam bajulando a Edilza ...ela adorava ser paparicada....dava nojo ver essas figuras carregando a bolsa da infeliz, bastou ela sair para eles debandarem para o lado que quem melhor podia oferecer garantias para permanecerem com os DAS, ela saiu mas todos continuam mamando na teta do governo.....e ainda fazendo chacotas "Rainha Morta Rainha Posta" ou seja não vale mais nada.
Não tenho pena da Edilza essa é cobra criada, se ela fosse uma pessoa séria denunciava esse governo e acabava logo com a festa da Donana e Metralhas, prefere ficar caladinha ...é farinha do mesmo saco. Dane-se e morra com eles!?!*&!$#@*

Anônimo disse...

ESSA GOVERNADORA DEVERIA TER ATÉ VERGONHA DE DAR GARGALHADA, POIS PARECE ATÉ QUE DEBOCHA DO POVO. DEVERIA PELO MENOS MOSTRAR PREOCUPAÇÃO COM O PÉSSIMO GOVERNO QUE FAZ E O ESTRAGO DESSE PARA O PARÁ.

Anônimo disse...

MADRASTA - ESPELHO, ESPELHO MEU!EXISTE ALGUÉM MAIS SÓRDIDA QUE EU?
ESPELHO - SIM MADRASTA! A SECRETÁRIA EUTÁLIA!
MADRASTA - COMO ESPELHO MEU!QUER DIZER QUE A CRIA ESTÁ PIOR QUE O CRIADOR?
ESPELHO - SIM MADRASTA, MAS O CRIADOR SOU EU!
MADRASTA - ATÉ TÚ ESPELHO MEU!ISSO É TRAIÇÃO!
ESPELHO - TRAIÇÃO VERÁS QUANDO EU FOR ELEITO E TÚ NÃO. HA.HA.HA.HA,HA

Anônimo disse...

se tem a madrasta que e a Ana Julia, tem o padrasto que e o Puty e tem o filho ovelha adotivo e mal criado que e o André Farinha do mesmo saco ver se pode.
Dar uma história e tanto esse trio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.