quarta-feira, 30 de setembro de 2009

OAB – Sérgio Ferraz em Belém, a convite de Couto

Está confirmada para esta sexta-feira, 2 de outubro, às 19 horas, com entrada franca, no auditório da Fap, a Faculdade do Pará, na Doca de Souza Franco, uma palestra de Sérgio Ferraz (foto). Advogado e parecerista, considerado um dos maiores administrativistas vivos do país, ele abordará o tema “Corrupção: algumas reflexões”.
A palestra servirá para assinalar o lançamento da chapa OAB Independente, pela qual é candidato a presidente da Ordem no Pará Sérgio Couto, tendo como vice Avelina Hesketh. Ambos, Sérgio Couto e Avelina Hesketh, são ex-presidentes da OAB/PA.
Doutor em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, da qual é também professor titular aposentado, além de procurador do Estado do Rio de Janeiro aposentado, Sérgio Ferraz é membro da Academia Brasileira de Letras Jurídicas e ex-presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, sabias que o Sérgio Ferraz sempre se elegia pelo Acre, porque no sudeste ele não tem votos de advogados? Tal qual Sarney no Amapá, essa múmia...
Podias comentar algo sobre isso, já que ele está vindo para supostamente conseguir votos de advogados...

Anônimo disse...

Isso é uma múmia do passado obscuro da república, lacerdista de carteirinha, em fase terminal como tantos desse período, dum tempo que o novo Brasil está se vendo livre.