quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DESGOVERNO – Farra com dinheiro público

Em sua estultícia recorrente, o governo Ana Júlia Carepa não se emenda e, como é próprio de estróina de dinheiro público, cai na esparrela de se imaginar blindado às custas do erário. Ou deste faz uso para aplacar as críticas, até onde for possível comprar a proteção da grande imprensa.
Segundo fonte do próprio Palácio dos Despachos, o jornalista Mauro Bonna, via Fax Comunicação, acaba de embolsar R$ 500 mil, pagos pela produção de uma brochura sobre o círio de Nossa Senhora de Nazaré, com uma tiragem de cinco mil exemplares.

7 comentários :

Anônimo disse...

-Bo dia Kmarada Barata - É fato que há uma centena de "DAS" neste governo que torra dinheiro público com diárias - "justificadas" como se estivessem trabalhando e na verdade estão passeando e esbanjando - afirmo isto porque, em oportunidade estive no Circuito de Cultura (Curuçá, evento promovido pela SECULT e prefeituras - onde uma centena de "DAS" lotados na SECULT foram deslocados para aquele municipio para operar a realização da atividade - é necessário reconhecer que alguns trabalharam verdadeiramente como o Sr. Da Mata (só)que faz valer o seu "DAS" - lógico além da Fundação Curro Velho e Instituto de Artes do Pará.
Vários destes famigerados "DAS" estiveram visitando os cartões postais daquele municipio torrando o recurso público sem o minimo decoro - creio que nem saibam o que seja - " A informação que se tem é de que os "DAS" da SECULT todos estariam com Diarias cheias , ou seja enquanto quem trabalhava de verdade estava com meia diaría os "caras" gozavam de diaria cheia e tomando e comendo nos balnearios perto da li.

- O próximo Circuito será agora no final de setembro e inicio de outubro - em Tucuruí quem sabe o Sr Secretario "Edilson Moura" postulante a uma das cadeiras no legislativo do estado - comece a fiscalização dentro de seu quintal a SECULT e imediatamente faça as correções necessárias para que o erário não seja sangrado pelos seus correliginários politicos afinal de contas estamos em periodo de contigenciamento neste governo ou nã?

Anônimo disse...

é um absurdo o que este desgorverno está fazendo com "falta de políticas social" alegando "falta de dinheiro".
Me poupe!
conta outra...
Ei... DASs desarvergonhados...um dia a casa cai e o tombo pode ser grande.
Estou vigilante.

Anônimo disse...

A SECULT é o orgao que mais tem DAS Só desfilando nos corredores!!!!

Anônimo disse...

Essa tabelinha Mauro Bonna X FAX dá lucro quem não te conhece Mauro que te compre, faz o tipo todo certinho,bom moço.Me engana que eu gosto!Então Tá!!!

Anônimo disse...

Ô das 10:40
Só tu enxergas o tipo certinho, não sabes que Mauro é um dos consultores fantasmas da Alepa,
e que na presidência de Juvenil assumiu um DAS, sabes qual?
Coordenador de Ensino à Distância
Que tal, é ele quem decide os cursos da escola do legislativo onde aquele rapaz, o Sílvio, é a rainha que reina mas não governa, não é ouvido nem cheirado.
O contratos são decididos com Bonna e Juvenil, que contatam as empresas privadas para realizar os cursos, regiamente pagos,of course.

Anônimo disse...

barata!!!!mano velho a coisa esta cada vez mas preta.
na susipe esta acontecendo uma farra que dá dó da donana,os carros estão a disposição pra buscar funcionários ewm suas residencias com detalhes transportar para outros lugares que não é o trabalho. carros sem logomarca do desgoverno pop star.ai mano virou timboteua, pois estão utilizando os transporte para outros fins e ninguém toma uma providencia ou melhor todo mundo manda menos ou outro pior ninguém sabe quem manda deu pra entender??????não é isso que esta acontecendo por lá. ai mano não tem dinheiro para pagar folha suplementar dos funcionários que foram defenestrados desde o inicio do ano é pura sacanagem. sem contar com o que esta acontecendo nas cadeias!!!!!manda investigar meu irmão não sou dedo duro.....

Anônimo disse...

QUEM ME DERA SE HOUVESSE QUEM TOMASSEM UMA TITUDE PRA RESSOLVER TODO ESTE EMBRÓLIO QUE ACONTECE NESTE DESGOVERNO. O POVO DO PARÁ, AGRADECERIA MAS O ULTIMO POR FAVOR APAGUE A LUZ, DEI DISCARGA PRA NÃO DEIXAR PROVA DO CRIME POR FAVOR!!!!