segunda-feira, 28 de setembro de 2009

OAB – Debate frustrado

28 comentários :

Anônimo disse...

Boa, Barata. O Jarbas é uma fraude como candidato dos sonhos da dupla Angela Sales-Ophir Cavalcante. É medroso, foge de debate, vive perguntando aos outros o que deve fazer, está cercado de bajuladores e não tem nada a ver com os advogados pobres- imensa maioria na Ordem- que vão sofrer o diabo na mão dele, caso desgraçadamente seja eleito. O aparelhamento dará certo, sim, mas para abrigar conveniências pessoais de meia dúvida e a festança de faturamento dos grandes escritórios de advocacia de Belém, interessados nas causas petistas de governo- as causas contrárias, aliás, que são muitas. Égua, estamos perdidos.

Anônimo disse...

Dá pra rir, entretanto, é verdade: O dr. Jarbas não foi ao debate da Rádio Tabajara porque não está preparado. E ponto final.

Anônimo disse...

Augusto Barata, o Baratinha, anda se precipitando ao determinar a fuga na discussão de propostas pelo candidato Jarbas Vasconcelos. Estamos diante do início da estruturação das candidaturas, que não necessariamente polarizarão entre Jarbas e Sérgio Couto.
No mais, a classe jornalistica deveria estar envergonhada com o expresso partidarismo que você, o Baratinha, tomou em favor de Sérgio Couto.

Anônimo disse...

O anônimo das 10:13, com certeza, é da chapa do medroso Jarbas. Ele vê complô de jornalistas contra seu candidato em tudo que é crítica. É outro que está querendo mordaça e paredão para jornalista que não é simpático às idéias de aparelhamento e controle da atividade advocatícia por grupo político-partidário. Vai te catar, ô vanguardista do atraso!

Anônimo disse...

Das 10:51, já que gostas de parecer bem informado?? procura saber por quem o Sergio Couto é apoiado.depois conversamos e nos catamos. Ta bom?

Anônimo disse...

O anônimo das 11:38 quer fazer graça. Quem apóia o Jarbas, diga, ô sabichão? Respondo, se não queres responder: a Ana Júlia, o PT nacional e os petistas daqui. É claro que tudo bancado pela propaganda milionária dos grandes escritórios de advogados. Vais desmentir essa? Vai te catar, repito, e procurar emprego de humorista nos Trapalhões ou no Zorra Total.

Anônimo disse...

Barata, os servidores da EGPA estão aguardando ansiosamente, quando será a sabatina do Divino na ALEPA, como Diretor Geral da autarquia. Ninguém quer perder!

Anônimo disse...

Jarbas Vasconcelos, deixou claro à comunidade jurídica, especialmente aos inscritos na OAB, que está longe, muito longe, de ser presidente de uma instituição como a OAB. Não lhe tenho nada contra, porém, apresentar reles desculpa para não comparecer a um debate, quando já havia confirmado presença, expõe uma faceta preocupante do Jarbinha: desprezo (ou será medo ?) pelo contraditório, tão íntimo de todos os advogados; desprezo pelos ouvintes da rádio que o convidou, e, por fim, desprezo pelos seus colegas (não os de chapa, naturalmente), que viram frustradas as suas expectativas em torno do debate. É verdade, Sérgio Couto, "não é o último biscoito do pacote", porém, até o momento, a sua pre-candidatura, tem se monstado menos naufragosa do que a capitaneada pelo tímido (pra não usar um termo mais contundente) petista.

Anônimo disse...

Não queremo que a OAB se tranforme em valhacouto de petistas. Nem de petistas, nem de outros ativistas de qualquer partido. A Ordem não é trampolim pra ser usada por um bando de advogados que tem como mira o patrocínio das grandes e milionárias causas do Estado, em troca do silêncio irresponsável. A OAB foi e sempre será uma atalaia da democracia e da salvaguarda dos grandes interesses da sociedade. Calar a OAB diante das mazelas do governo e dos poderosos (ou apequená-la em manifestações tímidas e falsas, para enganar a sociedade), é o mesmo que colocá-la, de portas abertas, a serviço da corrupção, do malferimento às leis, e do deboche político. A OAB não se prestará para esse triste papel. Se Deus quiser !

Anônimo disse...

Poxa,esses petistas "metiam o pau" quando o PSDB estava no poder. Agora, que passaram para o outro lado, usam e abusam do poder pra favorecer os seus correligionários. Lá, no STF, Lula que enfiar, garganta abaixo, o Toffoli; aqui, Donana e seus asseclas, querem nos impingir o Jarbas. Égua, tenha dó, chega de chute na canela...

Anônimo disse...

VOU VOTAR NO SÉRGIO. DESISTI DO JARBAS. ADVOGADO MEDROSO, NEM PENSAR !

Anônimo disse...

NÃO TENHO PROCURAÇÃO DO JARBINHA, MAS LHES AFIANÇO É UM ADVOGADO QUE VEIO DE BAIXO ESTUDOU LUTOU VENCEU - HOJE É MILIONÁRIO -, INVEJA É GRANDE E NÃO PASSA, MAS OS LATIDOS E A CARAVANA SIM! A MALTA SE ESTREBUCHA COM ESSE ACORDO QUE DEVE TRAZER DIGNIDADE PARA O PARÁ COM OFIR NA OAB NACIONAL. OS COTOVELOS DO COUTO ESTÃ0 REMOÍDOS DE DOR...RS RS RS RS

Anônimo disse...

PRECISAM TER O CONTROLE DA LEI PARA DESCULPAR SUAS PATIFARIAS
A OAB VAI EMUDECER CONTRA O ESTADO SE O JARBAS FOR PRESIDENTE

Anônimo disse...

Gostei da alcunha "Baratinha" dada pelo Anônimo das 10:13. É merecida.
Acho incrível como estão tratando a ausência de Jarbas neste debate na rádio Tabajara. É como se tivesse faltado ao debate da globo, nas vésperas da eleição para Presidente da República. Calma. Muita calma.
Os debates são importantíssimos e, com certeza, ocorrerão. E vários.
O anônimo das 10:51 e 12:19 está um pouco alterado. É muito "Vai te catar" para pouco argumento. Parece o Sérgio Anônimo do Couto em seus emails direcionados à ATEP, em réplica direcionada à Dra. Angela Salles.

Já dizia o dito cujo: "Acho-te uma babaca" "Te detesto coveira do meu trabalho". Fulminando aquele texto ímpor com o histórico e cômico: Arrrrghhhh.

Poupe-nos destes textos disfarçados e sem conteúdo.

Anônimo disse...

A SECRETARIA DA SEDES FOI DENUNCIADA PARA O MINISTRO PATRUS ANANIAS POR DEVOLVER VERBAS PARA O GOVERNO FEDERAL E NÃO IMPLANTAR OS PROJETOS SOCIAIS DOS MUNICIPIOS, PELOS BARBALHOS

Anônimo disse...

NO BLOG ESPAÇO ABERTO TEM A MAIOR DENÚNCIA DO HELDER E DANIELA ACOMPANHADOS DA ELCIONE CONTRA A EUTÁLIA PARA O MINISTRO PATRUS ANANIAS

Anônimo disse...

Barata:

Anote aí. O pagamento do estado está próximo e o novo site do servidor não está dando a opção de novos cadastramentos. Congestionamento? Pode ser... ou então é...

Vai ter ser idor atônito tentando se cadastrar de última hora para receber o contracheque.

Anônimo disse...

Ninguém está preocupado com a fortuna(financeira) do Jarbinha; ou se ele veio de baixo ou de cima, ou se torce pelo Remo ou Paissandú. Não! nada diso interessa. O que importa é que ele tem se mostrado pouco afeito aos interesses dos advogados (dos pobres, principalmente), além de representar a avidez do governo petista que, a cada dia, afunda mais na lama do desmando, da corrupção, do nepotismo e apadrinhamento político. Donana, ao ver o porto seguro cada vez mais longe, aconselhada, talvez,pelo próprio Jarbinha, quer aliar-se a OAB para usá-la como tábua de salvação daquilo que é, sem dúvida nenhuma, o pior governo que este Estado já teve, nos últimos 50 anos. Jarbinha poderá ajudá-la, sim, mas não como presidente da OAB. Lançará seus milhões, certamente, para ajudar a financiar a campanha da amiga que, mais do que nunca, deles está precisando. Será que ele o fará ?

Anônimo disse...

O ANON DAS 14:48 e 14:53, A SERVIÇO DO JARBAS, TENTA MUDAR O "RUMO DA PROSA" E ESFRIAR A POSTAGEM, COM OUTRAS NOTÍCIAS. É A VELHA TÁTICA PETISTA : FUGIR DO DEBATE OU TENTAR ESFRIÁ-LO. COVARDES !

Anônimo disse...

Seria bom ter o Ofir como Presidente do Conselho Federal. Porém, o custo dessa eleição sairia caro demais para os advogados paraenses que entregariam "de bandeja" a Ordem para ser dominada por um partido político. Nada contra o PT. Porém, o acordo entabulado à sorrelfa não é digno de nossa classe. Os advogados, (todos !), deveriam ter participado de uma reunião preliminar, antes que o acordo fosse deveras fechado, assegurando-se voz ativa a todos. Ninguém é criança para comer aquilo que lhe enfiam pela boca. Nem puxa-saco para se curvar sempre aos interesses dos poderosos. Tenham paciência, mas assim não dá...

Anônimo disse...

O dr. Jarbas é, de fato, uma boa pessoa. Mas, para a presidência da OAB o camarada tem quer ser algo mais do que isso. E é esse "algo mais" que falta a pessoa boa do Jarbas. Aliás, o caminho do inferno é ladrilhado com o couro de boas pessoas. Dizem.

Anônimo disse...

RICO, MILIONÁRIO, O QUE IMPORTA, SE O CARA NÃO TEM COMPETÊNCIA ? PELO MENOS DEMONSTOU ISSO QUANDO FUGIU DO DEBATE.

Anônimo disse...

Sérgo Couto não é, de fato, o ideal. Porém, parece-me estar mais e melhor preparado para exercer a presidência da OAB. Pela primeira vez, em muitos anos, não vamos votar no melhor. Lamentavelmente, teremos que optar pelo menos pior.

Anônimo disse...

Ei, Jarbas, (também conhecido como "Leão da Montanha", aquele que sempre encontrava uma saída, pela direita ou esquerda), já que és milionário e amigo da donana, não vá se influenciar com o mau exemplo da política, e cair na tentação de comprar votos. Não faça isso. A OAB não merece.

Anônimo disse...

Caros,
A atual Diretora da DRCCP / SEDES, Carmem Suely, trouxe para ser Coordenador de Gestão de Renda e Cidadania/ Coordenador Estadual da Bolsa Família, seu GENRO Rodrigo Vieira, um agrônomo sem nehuma experiência na sua área e muito menos na área da assistência social.
VIVA O NEPOTISMO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

publica a carta da edilza, barata.
e a da lurdinha também
ei lurdinha, libera, o povo quer ler

Anônimo disse...

lurdinha liberar a carta que escreveu para a Donana, quem leu disse que ela tá que tá....kkkkk.
Donana tremeu nas bases.....kkkkk

Anônimo disse...

Se o trabalhador Sergio Couto ganhasse dez reais pra cada comentario que ele mesmo posta no Blog, taça melhor de vida. Bem mais rico do que com o salário do TCM que ele ganha sem nem aparecer por lá. Vcs querem ver descaramento ? Então vamos ver quem vai ficar no lugar dele quando ele deixar o cargo ora concorrer à presidencia da OAB. Se não for algum parente certamente será algum cupincha ... Quem sabe alguém que ele mantém há anos na OAB, só no sapatinho ...