terça-feira, 22 de setembro de 2009

OAB – O esclarecimento de Lúcio Flávio Pinto

A propósito de sua intervenção no debate travado em torno da sucessão da OAB/PA, o jornalista Lúcio Flávio Pinto (foto) remeteu um e-mail a este blog, na esteira da manifestação da atual presidente da Ordem, Ângela Sales. No e-mail, ele também responde às torpes insinuações de que supostamente seria pena de aluguel.
Um jornalista de competência, probidade e experiência reconhecidas, Lúcio Flávio é o destemido editor do Jornal Pessoal, que não aceita anúncios e é a mais longeva publicação da imprensa alternativa brasileira. Por conta de suas críticas ao jornalismo chapa-branca dos veículos do grupo de comunicação dos Maiorana, ele foi covardemente agredido por Ronaldo Maiorana, o diretor editor corporativo de O Liberal, episódio que provocou sua intervenção no debate sobre a sucessão da OAB.
Lúcio Flávio foi agredido pelas costas, quando estava sentado, almoçando com amigos no restaurante do Parque da Residência. Para agredi-lo, Ronaldo Maiorana ainda contou com o reforço dos seus capangas.

Um comentário :

Anônimo disse...

ISSO É MENTIRA,"QUEM FALA E FAZ O QUE QUER ,OUVE E SENTE O QUE NÃO QUER",ELE TAMBÉM COMEÇOU E TEM QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS,MAS É MENTIRA,ELE NÃO FOI AGREDIDO POR TRÁS E NEM CONTOU COM A AJUDA DOS CAPAGANGAS,ELE CHAMOU E PEGOU O QUE TINHA PEDIDO,E SE NÃO FOSSE ESSES CAPANGAS ELE TINHA PEGO MAIS PORRADA,ISSO QUE DÁ FICAR CRITICANDO OS OUTROS ,PORQUE ELE NÃO CRITICA O GOVERNO OU MONTA UM JORNAL PRA ELE,SE NÃO SE GARANTE NÃO MEXE...