segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DESGOVERNO – Escola é moeda de troca

Divino dos Santos foi nomeado diretor geral da Escola de Governo em troca dos votos do PRB para a campanha pela reeleição da governadora Ana Júlia Carepa. O PRB é o braço político no Pará da Igreja Universal.
Sua mais vistosa realização na Escola de Governo foi exonerar a maioria dos ocupantes de cargos comissionados, substituídos por obreiros da Igreja Universal, à margem de qualquer critério minimamente técnico. Além de comprar um novo e caro mobiliário de gabinete, em lugar do que encontrou, seminovo e bem conservado, até porque sua antecessora, Edilza Joana Oliveira Fontes, pouco parava na Escola de Governo, que acumulava com a coordenação do PTP, o Planejamento Territorial Participativo, com o qual sonhou pavimentar sua eleição para a Câmara Federal.

24 comentários :

Anônimo disse...

Se fossem só os móveis...mas ele quer sofá, tv, frigobar tudo dentro do gabinete...daqui a pouco vai querer um fogão...uma cama...sabe-se lá mais oq...acho que ele quer morar lá ou fazer o gabinete de "matadouro"!!

Anônimo disse...

É um deslumbrado esse tucano de 2ª categoria!

Anônimo disse...

Ele tá é certo, vcs estão e com inveja do cara, se tivessem no lugar estariam fazendo pior, invejosos..... inveja mata...ei divino não liga pra oposição...

Anônimo disse...

MEU, SAI DO PÉ DA EDILZA
ISTO JÁ ESTÁ FICANDO CHATO
DECLARA LOGO TEU AMOR POR ELA
E PARA DE ENCHER NOSSO SACO

Anônimo disse...

Lá vem a puxa-saco desviar a atenção dos leitores do blog, quem tem inveja desse senhor, inveja de quê? de um analfabeto sem instrução? de um deslumbrado sem brio? ora ora estamos questionando porque é o nosso dinheiro que está sendo usado indevidamente por um cidadão sem ética e sem conhecimento para administrar uma escola de formação. Não venha com essas frases copiadas de inveja... esse discurso já foi encerrado.
Inventa outra coisa para bajular o pastor e sua trupe e deixa de ser IDIOTA (Anônimo 15:05)

Anônimo disse...

Estes pastores deveriam estar cuidando dos seus rebalhos. Tem muitos fieis precisando deles lá. Deixem a política para quem tem vocação...

Ana Júlia, da próxima vez procure os evangélicos certos, e não somente os picaretas...

Anônimo disse...

Deu no site da EGPA que o Sérgio Blá Blá percorreu as dependências da EGPA com a imagem da virgem peregrina de Nazareth.....esse cara é mesmo muito espertalhão acende uma vela para Deus e para o Diabo....pensa que engana.
Com isso ele pensa em ganhar os votos dos servidores para chegar aos céus....é muita demagogia barata, mas a santa está de prova que de santo ele não tem nada só quer mesmo tornar-se conhecido na classe dos servidores públicos, já que com os correligionários nunca conseguiu ser deputado estadual.........putz que pretensão.

Carlos Monteiro disse...

Barata, me parece que nessa moeda não tem troca, olha na última sexta, dia 17 de setembro no auditorio da FIEPA, o algoz do governo na area ambiental (se esse homem abre a boca, não ficará pedra sobre pedra), o empresário do setor florestal, Luis Carlos Tremonte, presidente da UNIFLOR, filiou-se ao PSL, por onde saíra candidato a governdor nas proximas eleições, e neste ato politico estava presente dirigentes nacionais do PRB, declarando apoio a candidatura de Tremonte a governador do Pará, e após o ato, Tremonte foi almooçar com o Pastor Raul onde foi selado a aliança e apoio do PRB, Igreja universal, e Rede Record, estavam no almoço, dirigentes nacional do PSL e PRB.
dizem que Tremonte será candidato pra abir a boca sobre coisas doo meio ambiente, coisas que envolvem Marcilio Monteiro e seus amigos instalados na SEMA e IBAMA, e de tabela, Ana Júlia, Puty e cia.

e agora donana? e agora Puty? acabou a moeda de troca?

Anônimo disse...

Anônimo das 23:30 e tudo com o aval desses crápulas do PRB que estão na EGPA, esse tal de Divino dos Santos e do tal de Sérgio Santarém, que usam dos fins mais espúrios para conseguir seus objetivos políticos.... cambada de imbecis sem escrúpulos.
A Donana e o Puty já sabem da marmota, seus espiões já entregaram o serviço, só não fazem nada, porque não querem dar o braço a torcer tamanha foi à imbecilidade que eles promoveram ao entregar uma instituição de ensino a esse analfabeto.
Mas como ela é uma burra vai continuar persistindo na burrice, só vai tomar uma atitude quando assistir sua derrota para governo em 2010.
Ai será muito tarde só restará cantar para o Divino.......adeus ingrato adeus ingrato...........kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk anônimo 00:37 tu me matas de tanto rir.....estou rindo até agora.........kkkkkkkkk são muito espirituosos esses servidores da EGPA.

Anônimo disse...

VAMOS CONTINUAR NAS PEGADAS DO DIVINO E DE SEUS APANIGUADOS NÃO VAMOS DAR DESCANSO PARA ESSE PASTOR COM ESSE BANDO DE OBREIROS.
ESTAMOS AUMENTANDO O NOSSO DOSSIÊ.
QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

Barata, sem trocadilho, a Escola de Governo está jogada às baratas!
Em pleno horario de trabalho (que já é reduzido!) as obreiras ficam na ante-sala do Divino, refesteladas nos sofás, assistindo televisão. Estive lá e vi, ninguém me contou.

Anônimo disse...

A repercussão nas igrejas evangélicas já começou. A campanha é "Ana Júlia nuca mais". Queremos um gestor no Pará que respeite os evangélicos e que trate com gente séria do meio. Isto já está correndo as igrejas... menos é claro na IURD e em algumas Assembléias de Deus que o governo comprou com alguns cargos de DAS.

CAMPANHA EVANGÉLICA - ANA JÚLIA NUNCA MAIS

Anônimo disse...

Anônimo 21:39 - É verdade, passei outro dia e vi essas obreiras no corredor futricando da vida alheia eu até fiz um comentário, nossa essa EGPA está entregue as baratas...sai muito chateada fui pedir informação ninguém sabe nada ...manda para um lado pro outro não dão atenção para o servidor.....eu disse isso aqui já foi melhor, sai da sala indignada com o tratamento que recebi por lá.Ia esquecendo fui numa sala tinha umas mulheres na maior algazarra com um sujeito, pareciam que estavam numa festa e não numa repartição do governo. Muito vergonhoso o tratamento que os servidores estão recebendo na EGPA

Arly disse...

Sou evangélica e não apoio esse governo da Ana Júlia. Se depender da nossa igreja ela não ganha a eleição.
Só para dizer que nem todos os evangélicos são pessoas de má índole....somos tementes a Deus.

Anônimo disse...

Sou evangélica e não apoio esse governo da Ana Júlia. Se depender da nossa igreja ela não ganha nunca mais.
Só para dizer que nem todos os evangélicos são pessoas de má índole....somos tementes a Deus.

Anônimo disse...

Na verdade,o Divino usou todos os DAS da EGPA, para formar um exército de cabos eleitorais para ele e para o Blá-blá. E o que é pior alguns servem apenas para repassar recursos para sua campanha.
Ainda querem que nós façamos o trabalho que eles deveriam está fazendo, com os salários que ganham. Pensam que nós somos os obreiros teleguiados, fala sério!
Oh, Ana Júlia, o que estás fazendo com teu governo?

Anônimo disse...

Anônimo 10:09 sinto informá-los mas o Divino e seus apaniguados estão a serviço dos tucanos, só não vê quem não quer ver.

Anônimo disse...

não falem mal dos obreiros eles não tem culpa de ter um diretor analfabeto, um plagiador de político (blabla)e um passador de sacolinha da IURD (o tal do suprimentos de fundos) no comando da EGPA...são todos pau mandados e se não andarem na linha ruaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Só a Donana que não vê, lhe venderam gato por lebre!

Anônimo disse...

Ei promotores de justiça, acordem... Façam uma auditoria nas contas da EGPA, SUPRIMENTO DE FUNDOS... DIÁRIAS... IMTIMEM O CHEFE DO FINANCEIRO PRA PRESTAR CONTAS... TCE.... AGE.. kd vcs ?

Anônimo disse...

Caríssimo Barata deixe a vida da professora Edilza em paz ela está muito bem obrigada e não tem nada com a esse pastor que está na EGPA.

Anônimo disse...

Ela tá e na roça....

Anônimo disse...

.......e a entrega dos certificados dos alunos na sexta-feira (25) coisa inédita na EGPA em se tratando da capital, foi um desastre, os professores coitados, todos atrapalhados e sem saber o que fazer e os alunos p....da vida xingando os coordenadores e diretores, quem estava lá assistiu uma desastrosa entrega de certificados sem pé sem cabeça....pior, os servidores tiveram que aplaudir a benesse que o Divino e seus apaniguados estavam proporcionando aos servidores. Ficou claro o objetivo eleitoreiro dos malfeitores, numa clara evidência que o certificado é moeda de troca na EGPA.....te cuida Divino foi tudo registrado nas câmeras indiscretas dos servidores ........kkkkkkkkkkk