quinta-feira, 27 de maio de 2010

ALEPA – PCS de Juvenil afronta a lei

Uma proposta que afronta a lei e, por extensão, a mais elementar noção de decoro parlamentar, além de desdenhar do trabalho da comissão paritária, constituída por representantes de deputados e servidores, encarregada de oferecer a versão final do novo PSC da Alepa, o Pano de Cargos, Carreiras e Salários da Assembléia Legislativa do Pará. Assim pode ser definido o projeto de decreto legislativo que institui o novo PCS da Alepa, apresentado pelo presidente desta, deputado Domingos Juvenil (PMDB) (foto), segundo as críticas de setores dos servidores de carreira do Palácio Cabanagem. Contrariando a natural expectativa e materializando o temor de parcela dos servidores do Palácio Cabanagem, a proposta de Juvenil está na contramão da minuta produzida pela comissão paritária, a qual coube expurgar as aberrações que a máfia legislativa pretende introduzir no novo PCS.
“O projeto, da forma como se apresenta, veta aos servidores efetivos da Alepa a chance de terem verdadeiramente um Pano de Cargos, Carreiras e Salários”, assinala Luiz Thiago, um colaborador do blog. “Referido projeto, apenas nos concede um reajuste, e nos impõe de forma sórdida, irregularidades goela abaixo. Segue a linha da proposta de autoria da comissão coordenada por Miriquinho Batista”, acrescenta o colaborador.

Um comentário :

Anônimo disse...

AMIGO BARATA GOSTARIA QUE SE POSSIVEL VC COMENTASSE EM SEU BLOG SOBRE O PCCR DA SEDUC ,QUE SO ABRANGEU OS PROFESSORES , EXCLUINDO TEC. EM GESTAO ,AGENTES ADMINISTRATIVOS E O PESSOAL OPERACIONAL ,SERVENTES VIGIAS ETC.,SENDO ASSIM O GOVERNO DO ESTADO DEIXOU DE RECONHECER 14 MIL FUNCIONARIOS QUE TRABALHAO COM EDUCAÇAO ESPERAMOS QUE VC COLABORE COM OS EXCLUIDOS DA SEDUC,COMENTANDO Á RESPEITO DE SUA OPNIAO Á RESPEITO DESSE DESCASO DA NOSSA GOVERNADORA COM 14 MIL FUNCIONARIOS DA EDUCAÇAO , OBRIGADO PELA ATENÇAO .