SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
segunda-feira, 16 de março de 2015
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
10:01
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
A INSANIDADE BATE A PORTA.
Justificar o injustificavel é isto que este Tal Eduardo Costa, diretor presidente da fapespa quer. Você sempre mostrou isso nao gosta de se misturar com os pobres. Em todas as situações , quando estava no governo do PT, procurava ficar longe daqueles que lidavam diretamente com a sociedade, ficava em sua saleta só escrevendo papagaiadas, quando era membro ba Igreja Assembleia de Deus Não suportou sentar ao lado dos menops abastados e resolveu juntamente com uma elite da igreja fundar a tal CEIA, a muitos voce engana mais a DEUS e aqueles que voce teve ao seu lado não. Participar no domingo das manifestações seria o mais correto para ele estranho seria velo nas manifestações daqueles que veem o Brasil como um pais de todos.
Os soldados linha de frente do corpo de bombeiros não estamos mais aguentando a carga de mais de 300h mensais de trabalho sem receber nada a mais nos seus vencimentos. É tanto trabalho que muitos tem que ficar na junta de saúde (doente) para poder ficar em casa. Muitos soldados saíram da corporação devido o plano de carreira que é ridículo (10anos) para virar cabo e a reposição DOS mesmo não são realizadas, desde 2009 não tem concurso pro cargo.
Fora os inúmeros soldados que o comandante Nahum libera para a Santa Casa para tirar leite, MPE, TJE, TCM e outros gabinetes para trabalharem de vigilantes, servindo café ou sendo babás.
Tiram profissionais da linha de frente para desvio de função.
Ai o que ocorre na corporação é isso sobrecarga de trabalho aos poucos soldados que realmente trabalham no serviço fim da corporação que é salvar a vida dos cidadãos.
Jatene os soldados que trabalham apagando fogo, salvando vidas pedem socorro.
Postar um comentário