terça-feira, 24 de março de 2015

PITI – A baixaria do e-mail insultuoso

A despeito de ser público e notório que o direito de resposta é cláusula pétrea para o Blog do Barata, Florisvaldo Laurindo enviou-me um e-mail insultuoso, abdicando de oferecer sua versão, possivelmente porque não teria nada a retorquir, a respeito do incidente com a jornalista Aline Brelaz, na época repórter especial do Diário do Pará, vítima de vil agressão verbal.
“Texto baixo, tendencioso e vil como quem o escreveu. Blog imundo e desinformado, além de mentiroso. Não vou mais perder meu tempo com essa porcaria. E lembre-se: liberdade de expressão impõe responsabilidade legal sobre o que se escreve”, disparou Florisvaldo Laurindo, vulgo Iran, com a fúria de uma Madame Satã ensandecida.
O e-mail, com as diatribes disparadas por Florisvaldo Laurindo, estão na postagem cujo link é o seguinte:


Preservando o nível, em respeito aos leitores do blog, tratei de retorquir. “Como só recorro a coisas menores ao amanhecer, abstenho-me de polemizar com Irisvaldo Laurindo de Souza, vulgo Iran de Souza, cujos vícios de origem estão traduzidos no próprio nome de batismo. E cujo caráter é possível de ser entrevisto pela sua própria condição de assessor de alguém do jaez de Manoel Pioneiro, aquele tipo de político que dispensa apresentação. Tanto quanto quem se presta a servi-lo”, retruquei, em postagem que pode ser acessada pelo link abaixo:





Nenhum comentário :