terça-feira, 17 de março de 2015

PETRALHAS – Farsa eleitoreira


Um comentário :

Anônimo disse...

Os eleitores dos petralhas não são enganados,eles se enganam,(dá no mesmo?)pois veem no PT(partido)a salvação que os levarão ao paraíso.O partido com a sua ideologia é o santuário onde sacrificam a consciência e seus valores em troca de promessas e benesses temporárias e,seguem como manada rumo ao "paraíso" prometido(ou vendido?)nos arroubos tribunícios falaciosos dos discurseiros treinados para abduzí-los."Relaxam e gozam" ao ouvir o falastrão-mor e sua "criatura".Após as eleições e,após o "orgasmo",eis a realidade:um pacote de aumentos,uma banana e,um "supositório" de elefante sem vaselina para o bom uso dos masoquistas petralhas.É óbvio que todos recebemos o pacote,mas quem deve fazer um bom proveito mesmo são os eleitores petralhas.Já acostumaram,caminham para o paraíso(ou já estão?)cantando:"Eu vou/Eu vou/Pra casa agora eu vou/Eu vou,eu vou...!

José Rodrigues(Paraense da Cidade das Mangueiras)