terça-feira, 24 de março de 2015

PITI – A mágoa: o blog repercutir as estripulias

O arroubo de suposta masculinidade de Florisvaldo Laurindo decorre do Blog do Barata ter revelado as estripulias dele, incluindo uma agressão verbal a jornalista Aline Brelaz, em sua fugaz passagem pela Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, em 2011, como assessor do presidente, na época o ex-deputado Manoel Pioneiro (PSDB), hoje prefeito de Ananindeua. Na contramão do contraditório, na ocasião ele optou por enviar ao blog um e-mail insultuoso, próprio de quem não quer debater, mas ofender. A despeito disso, seu e-mail foi publicado na íntegra, em respeito ao direito de resposta.
Ele também se ressente do blog ter repercutido seu imbróglio com a joirnalista Rose Gomes. O noticiário do Blog do Barata acabou confirmado quando a jornalista Rose Gomes ingressou com uma representação no Sindicato dos Jornalistas contra Florisvaldo Laurindo, acusando a este de discriminá-la e dispensar-lhe um tratamento desrespeitoso.

As lambanças do boy qualificado de Orly Bezerra, o marketeiro-mor da tucanalha, a banda podre do PSDB, foram tantas e tamanhas, que ele foi defenestrado do Palácio Cabanagem.

Nenhum comentário :