quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MPE – “Vergonhoso”, desabafa Augusto Pantoja

 Augusto Pantoja: repúdio ao trem da alegria aprovado pela Alepa.

        No Palácio Cabanagem, a voz dissonante, diante da manobra orquestrada pelo presidente da Alepa, Márcio Miranda, foi o deputado Augusto Pantoja, líder do PPS. Ele não só denunciou a falta de quorum, para apreciação da proposta, como lamentou a contradição do MPE, como fiscal da lei, tratar a esta com desdém, ao desconhecer a exigência da realização de concurso público para admissão no serviço público. “Vergonhoso”, foi como o líder do PPS etiquetou o trem da alegria do procurador-geral de Justiça, Marco Antônio Ferreira das Neves, e que no Palácio Cabanagem teve como maquinista Márcio Miranda.

        A repulsa de Augusto Pantoja, porém, não foi suficiente para conter o ímpeto servil de Márcio Miranda. Este, pelo serviço de som, convocou os deputados presentes no Palácio Cabanagem, mas ausentes do plenário, para garantir o quorum necessário. Como nem isso foi suficiente, para assegurar o quorum exigido, o presidente da Alepa mandou recrutar parlamentares até fora do Palácio Cabanagem, conforme relatos feitos ao Blog do Barata. “Foi assim que ele conseguiu obter o quorum e, com isso, viabilizar a aprovação do projeto de lei”, relata uma testemunha privilegiada do imbróglio.

9 comentários :

Anônimo disse...

Pobres cabanos ! seus espíritos guerreiros deveriam expulsar os traidores da casa que leva o nome de Cabanagem!!!!
Para o bem da sociedade seria muito bom que o blog publicasse o nome de todos os parlamentares que cometeram este atendado à Constituição .

Anônimo disse...

Barata divulga o nome de quem votou a favor dessa vergonha!

Anônimo disse...

Parabéns ao deputado Augusto Pantoja. O deputado deveria lhe agradecer, jornalista Augusto Barata, porque com a divulgação no teu blog, conheci a atuação do deputado contra as safadezas urdidas no Palácio Cabanagem em conluio com o fiscal da lei e vou votar nele porque precisamos de parlamentares que atuem contra os desmandos, mesmo os oriundos daquele órgão ministerial que há muito perdeu a identidade constitucional.
Continue essa luta em favor do povo paraense, deputado Augusto Pantoja, porque o senhor e
seus colegas parlamentares foram eleitos para defenderem os interesses dos povo/eleitor e não seus próprios interesses.
Outubro está chegando e, com ele, a oportunidade do eleitor fazer uma limpeza na ALEPA, desta vez mais profunda que a feita pelo MPE em 2011. É hora de usar o poder do voto para retirar da ALEPA os deputados que não são alcançados pela Lei da Ficha Limpa, mas que não passam na avaliação do eleitorado, quando o assunto é defesa dos interesses do povo.

Anônimo disse...

Eu também vou votar nele e no Edmilson estou fazendo campanha em favor deles.

Anônimo disse...

Jornalista Barata. Uma assessora comissionada chamada Tyle trazida para o Ministério Público por Marcos Neves perdeu o prazo do recurso para o STJ e STF do caso Seffer.

Que agora concorre a uma vaga para deputado. O povo vai novamente dar a resposta pra ele nas urnas

Então será mantida a decisão de absolvição do Desembargador João Maroja afastado pelo CNJ por falcatrua junto com o filho advogado.


Anônimo disse...

Barata, o que o anônimo de 30/08/2014, 15:55 denuncia é muito grave e precisa ser averiguado, porque, se confirmado, é preciso denunciar o MPE para os organismos internacionais porque a pratica da pedofilia é monstruosa e repudiada mundialmente.
O deputado federal Arnaldo Jordy, que é candidato à reeleição e foi, brilhantemente, o presidente da CPI da Pedofilia, que o levou à Câmara Federal, deveria verificar isso e, se confirmado, exigir que sejam tomadas providencias para a apuração da responsabilidade de quem deu causa a essa "perda de prazo" e a exemplar punição do responsável.

Anônimo disse...

O recurso é o agravo para destrancar o recurso especial e extraordinário que foi denegado seguimento pela presidência do TJE

Anônimo disse...

Anonimo só mesmo se for por organismos internacionais o deputado federal Arnaldo Jordy certamente não irá fazer nada contra o MPE, a irmão Katia Jordy foi aprovada no concurso público para psicóloga para o polo Bragantino e, mesmo sendo vedado a outros servidores, como mmeteoro a bem-nascida veio para Belém, não bastasse ainda ganhou uma assessoria na GTI (conhecida com Grupo de Tráfico de Influência)
Embora na capital tenha servidores mais antigos e com maior preparo para assumir a assessoria

Anônimo disse...

Jordy não vai fazer nada tem uma irmã no MPE beneficiada com movimentação que é vedada a outros mortais servidores e ainda ocupa cargo de confiança do PGJ, assessora na GTI - Grupo de Tráfico de Influência