sábado, 17 de abril de 2010

ELEIÇÕES – Pré-candidato, Serra é capa da Veja

"O Brasil pertence aos brasileiros que não dispõem de uma ‘boquinha’, que exigem ética na vida pública porque são decentes, que não contam com um partido ou com alguma maracutaia para subir na vida".
A declaração é de José Serra, o ex-governador de São Paulo, pré-candidato a presidente pelo PSDB, que é o tema da matéria de capa da mais recente edição da Veja. “Depois de unificar o PSDB em torno da sua candidatura, José Serra começa a pavimentar o caminho rumo ao seu objetivo: liderar o Brasil na era pós-Lula”, assinala o subtítulo da matéria, assinada por Fábio Portela, com reportagem de Kalleo Coura, Laura Diniz, leonardo coutinho e Marina Yamaoka
“A era pós-Lula, que virá com Serra ou com Dilma, celebrará e colherá os frutos de 25 anos de redemocratização e dezesseis anos de estabilidade monetária. Tem, portanto, todos os elementos para ser uma primavera do desenvolvimento. Com Serra, ela poderá vir com a vantagem adicional da alternância de poder, seiva da democracia, sem a qual se corre o risco de ver vicejar o voluntarismo dos governantes, a corrupção da máquina do estado e o fenecimento das novas ideias. É em busca dessa oxigenação no poder que os tucanos, com Serra à frente, alçaram voo na semana passada. E agora estão voando juntos”, arremata a matéria da Veja.

3 comentários :

Anônimo disse...

Olhando a Capa, VEJA por trás do SERRA - Mário Couto(contraventor),Flexa Ribeiro (Preso na Operação Pororoca), e vários outros que deveriam estar presos e não fazendo politica espúria. Assim como do lado do PT também.
Vamos abraçar a campanha contra mandatos eternos, o Brasil precisa de renovações.

Anônimo disse...

Não Sr Serra, o Brasil Não pertence aos brasileiros, o Brasil pertence aos Brasileiros do Sul e Sudeste. Nós nortistas somos párias desse país, é assim que vocês nos tratam, talvez porque nossos políticos sejam todos corruptos. Nenhum se salva.Corruptos, ladrões e Incompetentes.

Anônimo disse...

12:51, nem com as sobras a gente fica