segunda-feira, 12 de abril de 2010

ALEPA – A versão de Chicão

O blog recebeu um e-mail, remetido em nome de Dinan Laredo, que se apresenta como jornalista e assessor do deputado Francisco Melo Filho, o Chicão (PMDB) (foto). No e-mail, via Laredo, o parlamentar invoca o direito de resposta e esclarece sua participação no imbróglio no qual desembocou a elaboração do novo PCS da Alepa.
Transcrevo abaixo, integralmente, o e-mail remetido em nome de Dinan Laredo.

DIREITO DE RESPOSTA

“O Deputado Francisco Melo (Chicão), PMDB-Pa, lamenta os comentário postados sem antes ter checado a informação ou consultado o parlamentar.

“Sobre as informações postadas, cabem os seguintes esclarecimentos:

“1. O Deputado Chicão não tomou partido de qualquer grupo de servidores da
Assembléia Legislativa.

“2. Chicão foi convidado pela comissão de servidores para ser agente facilitador nas audiências de negociação com o presidente da Alepa.

“3. Chicão não defende privilégios para nenhum grupo ou categoria de servidores.

“4. O Deputado Chicão é servidor licenciado da Alepa para exercer mandato político. Ele exercia a função de assistente em serviços de saúde do quadro suplementar de provimento efetivo, e não a de técnico legislativo, citado no blog como categoria beneficiada pelo projeto original do plano de cargos e salários da Alepa.

“O Deputado Chicão agradece a publicação desta resposta e está à disposição para maiores esclarecimentos sobre este tema.

“Dinan Laredo
“Jornalista
“Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Francisco Melo ‘Chicão’”

Um comentário :

Anônimo disse...

Eu não sei se ele defende, que os servidores do quadro suplementar que concluiram o nível superior, após o 70/90, saiam desse quadro para o normal sem concurso público.
A maioria acha SUPERNORMAL essa anomalia, acreditem se quiser.